terça-feira, 27 de março de 2018

JP Rufino – O estilingue da novela Orgulho e Paixão

João Pedro (JP Rufino) tem apenas 15 anos, mas começou a trabalhar aos 8 em campanhas publicitárias,no mesmo ano entrou para a TV, abocanhou (3) principais prêmios de dramaturgia na sua categoria. Dança , canta , toca instrumentos musicais é antenado à moda, e grande influenciador do setor . Pretende lançar sua própria coleção ainda este ano, contratou uma empresa para gerenciar sua carreira, estará nos cinemas ainda este ano no filme "Uma Pitada de Sorte" ao lado de Fabiana Karla.

Jp Rufino evita comparações com Jaden Smith (filho de Will Smith) "Na personalidade de nos vestir acredito que temos muito em comum , mas o que realmente nos separam são os milhões de dólares" - Brinca o jovem e promissor ator .
Em 2013 fez sua estreia nas telinhas em “Além do Horizonte”, e essa participação rendeu prêmios (3) de ator revelação e melhor ator, assim como os personagens em “Alto Astral” (2015) e “Êta Mundo Bom!” (2016). Agora, JP está na nova novela das seis da Globo. Além de atuar, JP também está envolvido com dança, música e moda.
Com milhares de seguidores no Instagram, ele compartilha sua rotina e estilo, inspirando jovens garotos.
Esbanja estilo (sendo destaque em diversos conteúdos de moda), define o seu como " Entendo que estilo não é uma “moda”, não é usar apenas por alguém estar usando. Estilo é você usar aquilo que tem a ver com você, com sua própria personalidade, o que lhe faz sentir bem. Acho que a definição de estilo é isso… Personalidade e personalidade cada um tem a sua! Então aí surge o meu estilo" - diz JP
Fotos: Bruno Romão

Nenhum comentário:

Postar um comentário