segunda-feira, 26 de março de 2018

Gerações musicais se fortalece e chega à 5ª temporada

O projeto Gerações Musicais, da Arte Plural Galeria, entra em sua quinta edição reverenciando o Dia Internacional da Mulher. Na primeira sessão de 2018 recebe as artistas Nena Queiroga, homenageada do Carnaval 2018; e a jovem Mayra Clara Vitorino. A sessão começa às 19h, com acesso gratuito.

APG fica na Rua da Moeda, 140, no Bairro do Recife. O projeto acontece, mensalmente, com um descontraído bate-papo com o público sobre trajetória profissional dos artistas e um “pocket show” para animar a plateia.
Nena Queiroga canta desde muito jovem, acompanhada pelo irmão mais velho Lula Queiroga. A ligação com o carnaval se deu por acompanhar sua mãe, cantora de orquestra e intérprete de vários sucessos de carnaval, nos ensaios e gravações de frevos. Aos 16 anos já cantava em orquestras, animando os bailes de carnaval nos clubes da cidade. Cantou a primeira vez com o Maestro Duda e foi crooner da Orquestra do Maestro Guedes Peixoto. Em 2014, gravou seu primeiro DVD – Pernambuco para o Mundo.
A jovem Mayra Vitorino participou de musicais com Zoca Madureira e fez diversas participações com artistas como Arlindo dos 8 Baixos. Em 2014, lançou o projeto “O Tango na Voz de Mayra” e em 2015/2016 gravou seu primeiro EP, “Imã”, com sucesso de composições da MPB.
SERVIÇO:
33ª edição do Gerações Musicais
2018
Com Nena Queiroga e Mayra Vitorino
Data: 28 de março, às 19h
Entrada franca.
Local: Arte Plural Galeria – Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife - Recife – PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário