quarta-feira, 28 de março de 2018

AUTISMO: Especialistas promovem atividades no Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Espaço especializado no tratamento do Transtorno do Espectro Autista, a Clínica Desenvolver Natália Spinelli promove no Dia Mundial da Conscientização do Autismo, dia 2 de abril, uma série de atividades para os pais, pacientes e convidados de ONG's parceiras. Com tema "Não é um dia de conscientização, é uma VIDA" a programação acontece das 9h às 17h na clínica, localizada na Rua Antônio Gomes de Freitas, n°100, Ilha do Leite, área central do Recife.

Entre as atividades oferecidas para as crianças estão a Hora de Dançar, brinquedoteca e as oficinas Hora de Brincar que contará com a utilização de brinquedos que possam auxiliar no desenvolvimento motor, social e sensorial, e a sessão especial de cinema com a exibição do filme Daniel Tigre. O momento será adaptado com objetivo nas disfunções sensoriais e também para trabalhar questões comportamentais que a história do filme traz, como resolução de problemas, modelo de comportamentos adequados, brincar compartilhado, manejo do comportamento em geral.
Já para os pais, a clínica irá disponibilizar profissionais especializados (fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicólogos e pedagogos) para tirar dúvidas sobre o tema, Hora do Relaxamento, além de atividades em conjunto com as crianças.
Serviço:
Dia Mundial da Conscientização do Autismo -
Segunda-feira (2) | 9h às 17h
Clínica Desenvolver Natália Spinelli: Rua Antônio Gomes de Freitas, n°100 - Ilha do Leite
Gratuito para convidados
Informações: (81) 3039-8819 / (81) 99300-6012 / (81) 99901-9419

Nenhum comentário:

Postar um comentário