terça-feira, 21 de novembro de 2017

Marina Elali canta no aniversário do Manhattan Café Theatro

Foto: Divulgação
A cantora Marina Elali dá mais um passo significativo para elevar sua carreira a nível nacional. Com mais de 17 canções compondo trilhas sonoras de novelas globais, a artista, agora, lança a faixa “O Que a Gente Faz Agora?”, cuja produção foi assinada por Dudu Falcão. O lançamento, feito em todas as plataformas digitais – Youtube, Spotify, Deezer – e é tema da novela “Tempo de Amar”. Os fãs da musa poderão conferir o som em apresentação comemorativa aos 12 anos no Manhattan Café Theatro, marcada para o dia 02 de dezembro, às 21h. A abertura do show fica por conta dos Garçons Cantores.


Marina, há mais de uma década, foi participante do reality musical Fama, apresentado por Angélica. Não foi vencedora, mas sua participação foi marcante. A voz singular não seria esquecida. No ano seguinte, lançou “One Last Cry”, canção em inglês que encabeçou o topo das paradas musicais brasileiras e, de quebra, foi tema em “Páginas da Vida”, produção de Manoel Carlos. “Eu Vou Seguir” deu continuidade ao legado de sucesso da cantora. Ao todo, Marina lançou quatro álbuns – sendo dois deles registros ao vivo -, intitulados Marina Elali e De Corpo e Alma Outra Vez.



“O Que a Gente Faz Agora?” Foi composta há mais de dez anos. Marina, por sua vez, optou por guardá-la. No momento oportuno ofereceu-a ao projeto certo. “Um dia desses li que a Rede Globo estava produzindo uma novela romântica, de época. Vi algumas fotos das filmagens e tive certeza de que tinha chegado o momento da música. Enviei a gravação e ela foi escolhida para compor a trilha da novela”, conta a cantora. O vídeo para divulgar o single conta com imagens do seu casamento com o produtor JC Salvatierra.

Inovador, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O Manhattan Café Theatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem.  O couvert artístico custa R$ 100.





SERVIÇO

Marina Elali no Manhattan Café Theatro
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem/Recife-PE)
Quando: 2 de dezembro (sábado)
Horário: 21h
Couvert: R$ 100
Informações: 3325.3372 (www.manhattacafetheatro.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário