segunda-feira, 6 de junho de 2016

Banda Malta anuncia saída de vocalista

Banda revelada na primeira temporada do "SuperStar", da Globo, em 2014, a Malta anunciou a saída do vocalista Bruno Boncini.

Em comunicado publicado no Facebook, o grupo informa o desligamento e diz: "Este não é o fim, mas sim o ínicio de um novo ciclo, tanto para o Bruno Boncini, que seguirá em carreira solo, quanto para Adriano Daga, Diego Lopes e Thor Moraes, que darão continuidade ao trabalho da banda com um novo vocalista".
E completou, procurando evitar boatos sobre brigas ou outros problemas: "Não queremos deixar espaços para especulações, esta decisão foi muito pensada e tomada em conjunto, e deixamos claro, que TODOS OS SHOWS negociados serão cumpridos à risca, em respeito a vocês e aos nossos contratantes, como uma turnê de despedida da formação atual, estendendo-se até 25 de setembro deste ano".
Depois disso, Bruno Boncini também publicou um esclarecimento em seu perfil pessoal. "Venho hoje através desta mensagem, comunicar a todos os fãs que sempre acompanharam a Malta e o meu trabalho, minha saída da banda para seguir em carreiro solo", começou.
E destacou a carreira da banda Malta: "Desde o nascimento da Malta tudo foi Meteórico... A banda nasceu e 3 meses depois estávamos no palco do Superstar onde todo o Brasil viu a estrela da banda brilhar. Foram muitos e muitos anos de batalha de todos os artistas da Malta para conseguirem chegar ao coração do brasileiro e emocionar, melhorar vidas e incentivar a mudar para melhor. Hoje, depois de 2 anos de sucesso em todo país com vários prêmios, indicação ao grammy, discos de ouro, platina, platina dupla e tantas conquistas, chegamos a uma estrada que se divide, um caminho para a Malta, que é uma banda fantástica com músicos da melhor qualidade, e eu seguindo meu sonho, meu caminho e aquilo que meu coração me manda fazer".

Por fim, agradeceu aos fãs, aos músicos que continuam na Malta e desejou "que o novo vocalista seja recebido com carinho e possa continuar a história que eu iniciei na banda Malta com honra". Em carreira solo, Bruno disse que irá "seguir o sonho, meu caminho, minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário