terça-feira, 3 de maio de 2016

Fellipe & Diego novidade boa no mundo da música sertaneja

Fellipe & Diego 
Tem novidade boa por ai no mundo da música sertaneja. Trata-se de uma nova dupla que vai chegar para ficar. Felipe e Diego.   fazem parte da nova geração da música brasileira e estão vindo com tudo.  Essa parceria  já tem quatro meses de trabalho.


Com músicas autorais no repertorio, a dupla promete muita animação. Músicas como “Garota da Facul” e “Pernambuco” já é sucesso quando tocada.

FELLIPE

 30 anos, primeira voz da banda, trás no sangue a raiz sertaneja. Nascido em Santa Helena, Goiás, o rapaz toca desde os 16 anos de idade e já formou dupla sertaneja  no passado,  onde adquiriu muita experiência. Ele tem como influência o sertanejo raiz e o mestre Luiz Gonzaga

 “Como meus pais são de São Paulo e eu de Goiás, tive influência desse sertanejo mais enraizado.  E como me mudei cedo para o nordeste, a musicalidade e a genialidade de Luiz Gonzaga me conquistaram”, contou. 

Diego

Sempre gostei de musica desde pequeno. Um exemplo disso é quando ainda pequeno meus instrumentos eram as panelas e pratos da minha mãe, e as baquetas as colheres e garfos que encontrava na cozinha. Quando adolescente tive um contato com corais de igreja e grupos que cantavam em eventos de paroquias na cidade de caruaru. Cidade onde eu nasci e fui criado. Seja tocando alguns instrumentos ou cantando, me sentia bem em estar ali. Em estar envolvido com a música que sempre me tocou de uma forma especial. Foi então que participando de um coral que cantava missas mensais, pude aprender muito e desenvolver mais ainda a voz para cantar. 


Por meio de um amigo que estuda no mesmo curso superior que eu aqui em Recife,  que é primo de Fellipe, foi que nos conhecemos. Ao saber que ele cantava e tinha um projeto artístico interessante e desafiador, me interessei em fazer parte dessa empreitada com ele. De ensaio em ensaio, fomos trilhando uma parceria que, mesmo recente, tem começado a indicar um caminho prospero e cheio de realizações a cada conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário