terça-feira, 31 de maio de 2016

São João Pra Valer 2016 " João Pessoa"

Foto: Divulgação
Uma das melhores festas populares do Nordeste, acontece em João Pessoa, de 22 a 25 de junho na   cidade mais verde do país e a mais oriental das Américas. O São João Pra Valer 2016

PMJP cadastra ambulantes para trabalhar no São João da Capital

Os comerciantes informais que desejam trabalhar durante o São João Pra Valer 2016, realizado na Capital, devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) a partir da próxima quarta-feira (1º) para se inscrever. O edital de cadastramento para os festejos juninos foi divulgado nesta terça-feira (31) e disponibiliza 150 vagas para ambulantes cadastrados em eventos pela secretaria.

As vagas serão distribuídas entre barracas de pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, barracas fixas e trailler. Para se inscrever, os comerciantes precisam apresentar comprovante de residência, RG, CPF e Certidão Negativa de Tributos Municipais.

De acordo com o documento, será obrigatório o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros, além disso, também é obrigatório o uso dos crachás e adesivos de autorização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que serão entregues no dia 23 de junho durante a montagem e vistoria das barracas.

“O objetivo da Prefeitura é garantir segurança e lazer para todos, além de possibilitar que os comerciantes possam ganhar uma renda extra com os festejos juninos”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Newton Marinho.

O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 9 de junho, a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM). No local também será realizada uma palestra para os comerciantes com o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária Municipal.

Será permitida a instalação de barracas nos tamanhos 3x3 e 4x4 devendo ser realizada na noite do dia 22 de junho, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito no encerramento da festa, até às 5h do dia 25 de junho.
As inscrições devem ser feitas no Centro Administrativo Municipal (CAM), das 9h às 13h, e vão até a próxima sexta-feira (3) ou até o preenchimento das vagas. Para ter acesso ao edital completo acesse o link bit.ly/25yh3NR

Nenhum comentário:

Postar um comentário