terça-feira, 31 de maio de 2016

Arte Plural Galeria sedia primeira edição do "Café com Língua"

Projeto coloca a artista Suzana Azevedo para conversar com o público, nesta sexta (03/06), sobre sua mostra "Sala de (Re)Tratos"


Um intercâmbio cultural sobre artes plásticas vai tomar conta da Arte Plural Galeria, nesta sexta-feira (03/06). O espaço sedia a primeira edição do "Café com Língua", projeto da artista Suzana Azevedo no qual ela conversa com o público sobre o processo criativo da mostra "Sala de (Re)Tratos", que está exposta na Arte Plural desde 18/05. O encontro é gratuito e tem início às 16h.

No encontro, Suzana estará a disposição para troca de informações e experiências com o público, falando um pouco sobre a montagem de "Sala de (Re)Tratos". "A ideia é esclarecer sobre como funciona a minha produção. No caso desta mostra específica, vou abordar bastante a questão da contaminação da memória na criação artística", explica Suzana.

"Sala de (Re)Tratos" é uma exposição que congrega várias peças do baú de recordações de Suzana, como vestimentas e caixas para guardar armas, customizadas através de processos artísticos. A mostra pode ser vista durante o Café com Língua, durante o bate-papo com a artista, ou até o dia 9 de julho, no período regular de visitação da Arte Plural - de terça a sexta, das 13h às 19h; e aos sábados, das 16h às 20h.

SOBRE A ARTE PLURAL – Comprometida em levar cultura ao público recifense, a Arte Plural Galeria contabiliza no currículo 11 anos de atuação e mais de 60 exposições realizadas. Além disso, realiza visitas guiadas às mostras expostas e, mensalmente, produz o projeto Gerações Musicais, que une músicos de diferentes gerações para uma conversa sobre música, carreira, projetos para o futuro, além de uma palhinha dos artistas de alguns de seus sucessos.

SERVIÇO:
Café com Língua, com a artista plástica Suzana Azevedo
Quando: sexta-feira, 03 de junho de 2016
Onde: Arte Plural Galeria (Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife)
Horário: das 16h às 18h
Entrada gratuita.

Mais informações: 3424-4431

Um comentário:

  1. Buenos días a todos y muchas gracias por compartir tanto sobre arte. Para los que estamos dando los primeros pasos, este tipo de recursos nos ayuda mucho a aprender y mejorar. Les comento que hace un tiempo hice un curso y empecé a producir mis propios diseños. Estaría bárbaro que nos recomienden también otros sitios en donde salir a vender el diseño que producimos. Gracias y saludos desde Temperley, Buenos Aires!

    ResponderExcluir