quarta-feira, 25 de maio de 2016

Destaque do Planeta Atlântida, Vane K mostra versatilidade em novo trabalho

Cantora gaúcha, que já teve banda de rock, desponta como destaque no pop nacional. A música já se confunde com a vida da jovem cantora Vane K, mas os estilos musicais? Ah, que diferença.  Vane demonstrou interesse pela música já aos sete anos de idade, quando começou a tocar flauta doce. Aos 12, a menina já mostrava talento com o violão e a guitarra, o que deixou claro o futuro que a esperava.


A primeira experiência profissional de Vane K com a música foi aos 18 anos, tocando guitarra em uma banda de rock, a partir disso, a cantora participou tocando e cantando em outras bandas até decidir mudar para um estilo que também ama: O pop.

No início de 2014 a artista gravou o seu primeiro EP pop, com cinco músicas inéditas e mostrando uma nova vertente de trabalho que, logo de cara, chamou atenção. Na mesma época ela estreou nas rádios do Rio Grande do Sul com a canção “Não precisa (eu bem que falei) ”, que em pouco tempo conquistou o primeiro lugar na lista de músicas mais executadas de todo o estado.

O reconhecimento pelo hit garantiu um feito desejado por diversos artistas do país inteiro: Tocar no festival Planeta Atlântida, o maior do sul do país e um dos maiores do Brasil. Com uma apresentação muito elogiada, a cantora mostrou que veio para ficar no cenário musical atual.

Atualmente em fase de finalização de seu segundo EP, Vane K conta que pretende demonstrar, cada vez mais a sua versatilidade como artista. “Continuo com a minha característica eletrônica que o público conhece e gosta, mas também estou explorando novas texturas e sonoridades, com arranjos e composições mais maduras, esse álbum, sem dúvida, mostrará meu amadurecimento como cantora”, afirmou.

Muito além das inspirações básicas do pop, como a cantora Katy Perry, a artista ainda traz muito do rock em suas composições e, principalmente, no estilo arrebatador.

O novo projeto de Vane K, intitulado “Vem Pra Casa”, será disponibilizado no dia 07/06 para todo o Brasil.



Acompanhe o trabalho de Vane K:

Site Oficial | Facebook  | Youtube | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário