terça-feira, 24 de maio de 2016

Jorge Aragão realiza dois dias de shows no Manhattan Café Theatro

Foto: Divulgação 
Cantor sobe ao palco da casa,  sexta (03) e sábado (04) de  junho. As apresentações começam a partir das 21h,   Cantor e compositor brasileiro, o sambista Jorge Aragão volta ao palco do Manhattan Café Theatro para dois dias de shows esta semana, nesta sexta, dia 03, e sábado, dia 04. As apresentações acontecem a partir das 21h. A abertura da casa nos dois dias de shows fica a cargo dos Garçons Cantores.


 Jorge Aragão afirma que nunca trata suas apresentações como show, sempre gosta de dizer que vai cantar seus “sambinhas”. “Procuro fazer o possível para atender a expectativa do público, cantando meus grandes sucessos, como “Papel de Pão”, “Lucidez”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, “Moleque Atrevido” e “Amor estou Sofrendo”, esta última sempre gosto de cantar em Recife. São hits que não podem faltar em minhas apresentações”, diz ele.
            Com mais de 30 anos de carreira, o cantor é considerado um dos maiores nomes do samba e da música brasileira. Como compositor, despontou em 1977, quando Elza Soares gravou sua composição "Malandro" (com Jotabê). Foi integrante do grupo Fundo de Quintal (núcleo do gênero pagode) e um de seus principais compositores e letristas, tendo por isso abandonado o conjunto algum tempo depois para dedicar-se à carreira solo. Quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) têm canções de Jorge Aragão em seu repertório.
       O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 120. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE, 51020-041. Mais Informações pelo fone 3325 - 3372.

Serviço 1:

Show de Jorge Aragão
Local: Manhattan Café Theatro
Data: Sexta (03) e Sábado (04)
Hora: A partir das 21h
Ingresso: A partir de R$ 120
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.
Site: www.manhattancafetheatro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário