quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Natura Aquarela traz novos Quartetos de Sombras e Lápis Kajal para expressar no olhar a explosão de cores do verão

A estação mais quente do ano inspirou Natura Aquarela a trazer novas cores para o olhar das brasileiras. Os lançamentos da subcategoria olhos reforçam a diversidade do portfólio da linha. O frescor e a alegria do verão estão presentes nos 4 novos Quarteto de Sombras, que possuem  diversos acabamentos, e nas cinco opções de Lápis Kajal. A variedade de cores é um convite para a experimentação, para que cada mulher possa buscar diferentes expressões da sua beleza.
Todas as sombras apresentam alta pigmentação, textura fina e uma embalagem prática, com um espelho. A paleta Cor 1 é indispensável para o nécessaire do dia e da noite. “Em tons metalizados, o pink e o pérola trazem ousadia e modernidade ao look. Já o preto matte e o azul são responsáveis por criar um olhar clássico e profundo”, ensina Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.
  
Já a Cor 2 traz os tons terrosos do verão, que ajudam a destacar a pele bronzeada com a combinação do rosa matte, do marrom claro matte, do laranja cintilante e do bege cintilante. A sombra marrom pode substituir a preta durante o dia para dar contraste com outras cores sem pesar o visual. 

Para a noite, a dica é o Quarteto Cor 3, que deixa o visual  vibrante e atual, com as cores azul jeans cintilante, cinza claro metalizado, azul claro metalizado e chumbo matte. Uma tendência em alta é combinar diferentes tons da mesma cor, como os dois azuis desta paleta. 

Agora, para quem tiver com vontade de estar alinhado às tendências e colocar a criatividade em dia, o Quarteto Cor 4 é o ideal e chega nos tons verde perolizado, verde militar cintilante, marrom matte e dourado cintilante. A sombra verde é perfeita para a pele morena ou bronzeada. 

 “Combinar diferentes tons de uma mesma cor, com o mais claro na parte interna da pálpebra pra iluminar o olhar, é a melhor forma de valorizar o olhar”, indica Marcos Costa.




Todas as opções de sombras combinam com o Natura Aquarela Lápis Kajal, que chega nas cores marrom, pérola, berinjela, azul e preto, todas com acabamento intenso e uma fórmula que garante maciez na aplicação. O traço é preciso e a embalagem traz ainda um esfumador para finalizar o visual.




Saiba mais sobre as novidades de Natura Aquarela, que chegaram ao mercado:



Aquarela Quartetos de Sombras – Os novos quartetos Aquarela unem versatilidade e praticidade. Cores clássicas e modernas podem ser encontradas em apenas uma paleta. Pigmentação intensa com cintilância e acabamento iluminado, combinados com textura macia.

Disponível nas cores:   
Cor 1: Pink Metalizado, Pérola Metalizado, Preto Matte e Azul  metalizado
Cor 2: Rosa Matte, Marrom Claro Matte, Laranja Cintilante e Bege Cintilante
Cor 3: Azul Jeans Cintilante, Cinza Claro Metalizado, Azul Claro Metalizado e Chumbo Matte  
Cor 4: Verde Perolizado, Verde Militar Cintilante, Marrom Matte e Dourado Cintilante     
Preço sugerido: R$ 48,80 


Natural Aquarela Lápis Kajal – Com manteiga de karité na formulação, o Lápis Kajal proporciona cor intensa e traço preciso. A textura cremosa facilita a aplicação. Embalagem com esfumador.

Disponível nas cores: marrom, pérola, berinjela, azul e preto.

Preço sugerido: R$ 29,80 

Para informações sobre esses e outros produtos Natura, acesse www.natura.com.br. Além de contatar uma consultora, o consumidor também poderá adquirir produtos Natura pela internet, por meio da Rede Natura - http://rede.natura.net. Saiba mais sobre lançamentos e promoções exclusivas no perfil Rede Natura no Instagram: @redenatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário