segunda-feira, 30 de novembro de 2015

McDonald's oferece 10 vagas na Paraíba

O McDonald's está com 10 vagas de trabalho abertas para suas unidades de João Pessoa. Para se candidatar, é preciso ter a partir de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Para o período noturno, o candidato deve ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Fundamental. Não é exigida experiência anterior, as vagas são efetivas e o início é imediato. Pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que deseja fazer parte da rede. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.
  
Os interessados podem deixar o currículo nos restaurantes da rede, localizados na Avenida Epitácio Pessoa, 4.550, na Avenida Ruy Carneiro, 232, e no Manaíra Shopping.


Sobre a Arcos Dorados


A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Desde 31 dezembro de 2014, a Companhia opera e franqueia 2121 restaurantes McDonald’s com mais de 95.000 funcionários que atendem cerca de 4,3 milhões de clientes por dia. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário