quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CINESPAÇO MAG SHOPPING: Programação 26 de novembro a 02 de dezembro de 2015‏

Daniel Radcliffe está novamente em cartaz no Cinespaço Mag Shopping. O eterno Harry Potter interpreta agora Igor Strausman, em "Victor Frankenstein", uma nova adaptação do clássico de Mary Shelley. A história é contada a partir do ponto de vista do amigo e ajudante de Victor Von Frankenstein e mostra como o cientista, na tentativa de ajudar a humanidade a conquistar a imortalidade, fica obcecado com suas pesquisas e cria um ser humano com membros e órgãos de outras pessoas.

As produções nacionais continuam em alta do Cinespaço. A comédia “Bem Casados”, que terá pré-estreias diárias, traz Alexandre Borges no papel de um solteiro convicto e coordenador de uma equipe de filmagens de casamentos. Protagonista de várias encrencas, agora ele será vítima de Penélope (Camila Morgado), que tenta a todo custo se infiltrar em sua equipe para impedir o casamento do amante. “Ausência” mostra a vida de Serginho, um feirante de 14 anos que foi abandonado pelo pai e mora com a mãe alcoólatra, e como ele vai lidar com as descobertas da idade. Já o documentário “Samba & Jazz” faz uma aproximação entre os dois ritmos musicais e tenta explicar como a paixão pela música e manifestações da cultura popular diminuem a distância geográfica.



Trailers

Victor Frankenstein: https://www.youtube.com/watch?v=FCX4UQ19PTs

Bem Casados: https://www.youtube.com/watch?v=0wTo79zo11k

Ausência: https://www.youtube.com/watch?v=NCFkS7XVVuE

Samba & Jazz: https://www.youtube.com/watch?v=nSnT_kkJGrw





CINESPAÇO MAG SHOPPING

PROGRAMAÇÃO 26/11 a 02/12/2015





SALA 1 007 CONTRA SPECTRE (Spectre) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Sam Mendes – Reino Unido, EUA - 2015 - 150 min. - 14 anos

Gênero: Ação

Distribuição: Sony Pictures

Elenco: Daniel Craig, Christoph Waltz, Monica Bellucci

Sinopse: Uma enigmática mensagem do passado de James Bond o coloca numa investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Enquanto M enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência funcionando plenamente, Bond dedica-se a desvendar o que é

Spectre.

Horários: 14h40 – 21h10



SALA 1 MISTRESS AMERICA (Mistress America) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Noah Baumbach - EUA - 2015 - 84 min. - 12 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Vitrine Filmes

Elenco: Greta Gerwig, Lola Kirke, Heather Lind

Sinopse: Tracy, caloura de faculdade, tem uma vida solitária em Nova York. Até que ela conhece Brooke, a filha de seu futuro padrasto, uma jovem aventureira que decide "resgatar" a nova irmã e envolvê-la em loucos esquemas.

Horários: 17h30



SALA 1 AWAKE – A VIDA DE YOGANANDA (Awake – The Life of Yogananda) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Paola di Florio, Lisa Leeman – EUA - 2014 - 87 min. - livre

Gênero: Biografia

Distribuição: Espaço Filmes

Elenco Atores desconhecido

Sinopse: A vida de Yogananda, autor do clássico "Autobiografia de Yogi". Na década de 20, ele trouxe a espiritualidade hindu para o Ocidente, pregando a fuga da opressão do ego humano e da ilusão do mundo material. Além de materiais de arquivo, o filme, gravado ao longo de três anos, conta com a participação de 30 grupos ao redor do mundo para demonstrar a importância desta figura para yoga, religião, ciência e, principalmente, para a humanidade.

Horários: 19h20



SALA2 AUSÊNCIA (DCP)

Direção Chico Teixeira – Brasil , Chile , França - 2014 - 87 min. - 12 anos

Gênero Drama

Distribuição: Imovision

Elenco: Matheus Fagundes, Irandhir Santos, Francisca Gavilán

Sinopse: Serginho é um menino de 14 anos muito mais maduro que os outros jovens de sua idade. Ele cuida de seu irmão mais novo, Wiliam, e de sua mãe ausente e alcoolatra, Luzia. Trabalhando em uma barraca de feira com seu tio Lazinho, ele só se diverte ao lado de Mudinho, um amigo com quem divide sua intimidade. O único adulto com quem Serginho tem um relacionamento de afeto é o professor Ney, que o ajuda com o dever de casa durante à noite. A confusão entre o despertar de sua sexualidade e a busca de uma figura paterna faz Serginho perceber que ele está sozinho no mundo.

Horários: 14h – 20h – 22h



SALA 2 PIADEIROS (DCP)

Direção: Gustavo Rosa de Moura - Brasil - 2015 - 90 min. - 12 anos

Gênero: Documentário

Distribuição: Espaço Filmes

Elenco: Atores desconhecidos

Sinopse: O documentário acompanha a rotina de pessoas, ao redor do país, que escolhem viver a vida utilizando aquilo que tem de melhor: o bom humor.

Horários: 16h



*SALA 2 BEM CASADOS (DCP)

Direção: Aluízio Abranches – Brasil - 2015 - 90 min. - 14 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Imagem Filmes

Elenco: Alexandre Borges, Camila Morgado, Bianca Comparato

Sinopse: Solteirão convicto, Heitor ganha a vida comandando uma equipe que registra cerimônias de casamento e se mete em encrenca ao se tornar alvo de Penélope que está desesperada para impedir o enlace matrimonial do amante.

Horários: 18h

*Pré-estreias diárias



SALA 3 SAMBA & JAZZ (DCP)

Direção: Jefferson Mello – Brasil - 2014 - 86 min. - livre

Gênero: Documentário

Distribuição: Tremè Produções

Elenco: Atores desconhecidos

Sinopse: A geografia os separa: um brasileiro, o outro americano. Os intrumentos musicais também são diferentes. Mas há algo mágico e rítmico que une o samba e o jazz. E para mostrar essa semelhança, o olhar de quem entende do assunto. Mas com um diferencial: o sambista estará em Nova Orleans e o jazzista no Rio de Janeiro. Não importa a distância, os dois tem algo em comum: a paixão pela música e pelas manifestações populares que se desenvolvem nos mundos do Samba e do Jazz.

Horários: 14h



SALA 3 JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA – O FINAL (The Hunger Games - Mockingjay: Part 2) (3D)

Direção: Francis Lawrence – EUA - 2015 - 136 min. - 12 anos

Gênero: Aventura

Distribuição: Paris Filmes

Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth

Sinopse: Katniss Everdeen continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

Horários: 15h50 (DUBLADO)

                  18h40 – 21h20 (LEGENDADO)



SALA 4 VICTOR FRANKENSTEIN (Victor Frankenstein) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Paul McGuigan – EUA - 2015 - 110 min. - 12 anos

Gênero: Fantasia

Distribuição: Fox Films

Elenco: James McAvoy, Daniel Radcliffe, Jessica Brown Findlay

Sinopse: Igor Strausman, assistente do brilhante Victor Frankenstein, acompanha com horror a transformação de seu mestre de cientista idealista a obcecado sem controle, limite ou ética. Fiel ao colega, ele tenta salvá-lo antes que a loucura vá longe demais e gere terríveis consequências. 
Horários: 14h20 – 16h40 – 19h10 – 21h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário