sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Gisele Bündchen causa tumulto e emociona fãs ao lançar livro em SP

Foto: Divulgação
Nem a chuva que caiu em São Paulo na manhã desta sexta-feira, 6, espantou os fãs de Gisele Bündchen que vieram garantir o autógrafo da modelo em seus exemplares do livro da top. Os 300 primeiros fãs que compraram a obra em uma pré-venda garantiram o encontro com a a modelo na livraria, que permaneceu fechada para o evento. Na fila, os leitores aguardaram a chegada de Gisele protegidos por guarda-chuvas.


Gisele chegou a bordo de um Carnival preto às 9h35 e entrou rapidamente na livraria sob os gritos de "Linda". A top acenou para os fãs e foi direto posar para os fotógrafos que a aguardavam. Rafaela e Patrícia, irmãs de Gisele, a acompanharam. As atrizes Ingrid Guimarães e Gisele Fraga também foram ao evento.
Tumulto
Depois de autografar seu livro de fotos em uma livraria em São Paulo, nesta sexta-feira, 6, Gisele Bündchen foi cercada por fãs e fotógrafos na hora de deixar o local. A top ficou cerca de três horas assinando exemplares para as primeiras 300 pessoas que compraram a publicação.

Livro traz imagens icônicas
Sete meses após fazer seu último desfile, no SPFW, Gisele voltou à capital paulista para lançar a publicação, com mais de 300 fotografias, que comemora seus 20 anos de carreira. O valor do livro é de R$ 399,90. A partir do dia 9, em todas as lojas, será de R$ 499,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário