sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Val Donato lançou seu primeiro álbum CAFÉ AMARGO

Val Donato / Foto Lucas Freitas
Val Donato, cantora e compositora paraibana. Lançou seu primeiro álbum CAFÉ AMARGO. Hard Rock, Pop e Rock Ballads com letras bacanas e uma produção musical incrível de Giordano Frag. 
A paraibana – de Campina Grande - Val Donato, lança seu primeiro álbum ‘Café Amargo’. Totalmente autoral, o CD traz 12 faixas de rock, alternando hard rock com baladas. Destaque para a participação de Leoni na faixa ‘Cargas’ e as canções ‘Casos Noturnos’ e ‘Faca Amolada’ que fazem parte da trilha de ‘Tudo que Deus Criou’, filme de André Costa Pinto, primeiro longa paraibano a entrar em circuito nacional.

Val é vocalista e compositora, iniciou a carreira há oito anos e, de 2010 para cá, vem se destacando no cenário musical paraibano com sua banda 'Os Cabeças'. A atenção recebida pela cantora a levou a abrir as apresentações de nomes como Adriana Calcanhoto, Capital Inicial, Leoni, O Rappa e Oswaldo Montenegro em suas apresentações pelo estado nordestino. Além disso, Val Donato também se apresentou em alguns festivais como o FAM (Ribeirão Preto), a Virada Cultural Paulista e o Planeta Rock (São José do Rio Preto - SP).
‘Café Amargo’ é um álbum com muita personalidade, produzido por Giordano Frag. Essa personalidade aparece forte na música 'Pra Que Você Goste', uma das favoritas do público pela malandragem no ritmo e qualidade poética. Outro destaque é o sucesso ‘Para mim, Você’, primeira música lançada pela cantora, em 2010. Atualmente, o clip de ‘Para mim, Você’ conta com mais de 56 mil visualizações no YouTube.
"Essa cantora chegou de Campina Grande chutando a porta e rosnando pra cachorro grande. É do tipo 'Tá com medo, por que veio?' .
Ela não tem medo nem teria motivos pra isso. Preparadíssima, está pronta para voar alto, longe e muito. Ouse ouví-la. " Chico Cesar
Conheça mais em www.valdonato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário