domingo, 30 de agosto de 2015

Musas do carnaval carioca prestigiam final da disputa de sambas enredos da Viradouro

A Unidos do Viradouro realizou na noite deste sábado (29), sua grande final da disputa de sambas de enredos para o carnaval 2016. 4 parcerias se apresentaram em busca de ser o hino oficial da agremiação. A parceria formada por Paulo César Feital, Zé Gloria, Felipe Filósofo, Maria Preta e Fabio Borges William com participação Especial: Zé Augusto e Bertolo fez uma apresentação arrebatadora contagiando toda quadra e por volta das 05h da manhã foi anunciada como samba que a agremiação levará para avenida no carnaval 2016.


E entre os grandes convidados da noite, a musa das pinturas Andréa Martins Machado que desfila na Unidos de Padre Miguel e a atriz Fernanda Abrãao.

Representando bem a vermelha e branca de Niterói, as musas da casa Camila Macedo e Isabele Gianazza mostraram que já estão prontas para o carnaval 2016 e caíram no samba durante a  apresentação da escola.

Rainha da Furacão vermelho e branco, Raissa Machado esbanjou simpatia entre os convidados e fotógrafos e ainda arriscou tocar chocalho na apresentação da bateria.

Para 2016 a agremiação levará o enredo "O Alabê de Jerusalém: A Saga de Ogundana" que será desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes. A vermelha e branca de Niterói será a 5º escola a se apresentar na sexta feira de carnaval.
Fotos: Gisele Mendes/ Alex Sandro/ Rodrigo Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário