quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CINESPAÇO MAG SHOPPING: Programação de 27 de agosto a 02 de setembro de 2015‏

Trazendo Joaquin Phoenix no papel principal, dessa vez Woody Allen mostra, em “Homem Irracional”, como a vida pode se tornar enfadonha e sem propósito em um momento de crise. Abe é um professor de filosofia que começa a dar aulas em um pequena cidade dos Estados Unidos. Alcoólatra, com fama de garanhão e depressivo, ele se torna motivo de interesse da professora casada Rita e da aluna Jill, interpretada por Emma Stone, que se encanta pela sua inteligência e tristeza constante e com quem ele inicia um relacionamento. Em um momento chave do filme, Abe escuta uma conversa em uma lanchonete que o faz quebrar sua inércia depressiva. Ele fica tocado com a história de uma desconhecida que perdeu a guarda do filho após a decisão do juiz Spangler e o transforma em centro de um plano de “vingança”.


O longa nacional “Que Horas Ela Volta?”, premiado em Sundance e no Festival de Berlim, também estreia no Cinespaço Mag Shopping. Regina Casé faz o papel de um pernambucana que deixa sua cidade para virar babá. Há mais de uma década sem ver a filha, Val se sente culpada e vê na vontade da menina de ir para São Paulo prestar vestibular uma chance de recuperar parte do tempo perdido. Ao chegar na casa dos patrões, a filha de Val se sente hóspede da família e as relações se complicam.



O ursinho Ted volta às telonas com seu humor ácido. Na sequência, ele decide que quer ter um filho, e vai contar com a doação do amigo John, interpretado por Mark Wahlberg, porém, Ted precisa ser reconhecido pela justiça como um ser humano para ser pai. O ursinho de pelúcia não desiste e, com a ajuda da advogada Samantha (Amanda Seyfried), entra em uma batalha judicial para ter o direito de ser um cidadão como outro qualquer.



Confira os trailers

Homem Irracional: https://www.youtube.com/watch?v=FXq0rTkmh0I

Que Horas Ela Volta?: https://www.youtube.com/watch?v=Dffs46VCJ_g

Ted https://www.youtube.com/watch?v=i7pJRNjZzwQ


CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 27/08 a 02/09/2015





SALA 1 A DOCE VIDA (La Dolce Vita) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Federico Fellini – França / Itália - 1960 - 174 min. - 14 anos

Gênero: Comédia dramática

Distribuição: Zeta Filmes

Elenco: Marcello Mastroianni, Anita Ekberg, Anouk Aimée

Sinopse: Federico Fellini nos guia em um passeio pelas dores, delícias e pela frivolidade da burguesia romana dos anos 1960. No centro desse passeio está Marcello Rubini, jornalista e colunista social, e suas aventuras profissionais e amorosas. Neste mundo marcado pelas aparências e por um vazio existencial, ele frequenta festas, conhece os tipos mais extravagantes e descobre um novo sentido para a vida.

Horários: 14h



SALA1 HOMEM IRRACIONAL (Irrational Man) (DCP) – LEGENDADO

Direção Woody Allen – EUA - 2015 - 94 min. - 14 anos

Gênero: Drama

Distribuição: Imagem Filmes

Elenco: Joaquin Phoenix, Emma Stone, Parker Posey

Sinopse: Em crise existencial, o professor de filosofia Abe Lucas chega para lecionar em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Logo uma de suas alunas, Jill, se aproxima dele devido ao fascínio que sente pelo seu intelecto, além da tristeza que sempre carrega consigo. Simultaneamente, ele é alvo de Rita, uma professora casada que tenta ter um caso com ele. A vida começa a melhorar para Abe quando, numa ida à lanchonete com Jill, ouve a conversa de uma desconhecida sobre a perda da guarda do filho devido à uma decisão do juiz Spangler. Abe logo começa a idealizar o assassinato de Spangler e como, por ser um completo desconhecido, jamais seria descoberto.

Horários: 17h10 – 19h20 – 21h30



SALA 2 QUE HORAS ELA VOLTA? (DCP)

Direção: Anna Muylaert – Brasil - 2015 - 110 min. - 14 anos

Gênero: Drama

Distribuição: Pandora

Elenco: Regina Casé, Camila Márdila, Michel Joelsas

Sinopse: A pernambucana Val se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino vai prestar vestibular, Jéssica lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

Horários: 14h – 18h – 22h



SALA 2 LINDA DE MORRER (DCP)

Direção: Cris D'Amato – Brasil - 2015 - 81 min. - 10 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Fox Films

Elenco: Glória Pires, Antonia Morais, Emílio Dantas

Sinopse: A cirurgiã plástica Paula aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.

Horários: 16h10 – 20h10



SALA 3 O PEQUENO PRÍNCIPE (The Little Prince) (3D)

Direção Mark Osborne - França - 2015 - 106 min. - Livre

Gênero Animação Distribuição Paris Filmes

Elenco: Jeff Bridges, Rachel McAdams, James Franco

Sinopse: Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

Horários: 14h - 16h20 (DUBLADO)

                  18h40 – 21h (LEGENDADO)



SALA 4 TED 2 (Ted 2) (DCP)

Direção: Seth MacFarlane – EUA - 2015 - 116 min. - 16 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Universal

Elenco: Mark Wahlberg, Seth MacFarlane, Amanda Seyfried

Sinopse: Completamente apaixonado, Ted decide se casar com Tami-Lynn. Entretanto, não demora muito para que o casal entre em crise. Querendo evitar um possível divórcio, Ted resolve ter um filho. Tami-Lynn logo fica empolgada com a ideia, o que faz com que o casal inicie uma busca sobre quem poderia ser o doador de esperma ideal para o bebê. Seu grande amigo John o ajuda na tarefa, mas logo Ted descobre que não pode ter um filho porque, legalmente, ele não é uma pessoa, e sim uma propriedade. Começa então uma batalha judicial em que o urso de pelúcia tenta provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outro ser humano.   

Horários: 14h10 - 19h10 (DUBLADO)

              16h40 – 21h40 (LEGENDADO) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário