quinta-feira, 31 de julho de 2014

Luiz Melodia é a grande atração do Aniversário de João Pessoa

Para comemorar o aniversário de 429 anos da cidade de João Pessoa, a Fundação Espaço Cultural da Paraíba irá realizar uma programação cultural na próxima terça-feira (05), a partir das 19h, que conta com shows de Luiz Melodia, Baú do Chorinho, e as performances circenses com apresentações da cultura indígena. A entrada é grátis.
Durante a noite, o artista Shiko ainda mostrará a sua arte ao público. As cores e traços do seu graffiti vão colorir um mural do mezanino do Espaço Cultural, e o público poderá assistir ao vivo à construção da obra que vai homenagear a arte paraibana.
Já no início da noite, artistas circenses farão performances especiais para recepcionar o público. Representando as raízes e o carnaval pessoense, também no dia 5 de agosto, o Espaço Cultural sedia o III Encontro das Tribos Indígenas do Carnaval. Cerca de 10 agremiações farão uma apresentação coletiva na Praça do Povo, a partir das 19h. Capacetes (grandes cocares) dos grupos indígenas também serão expostos no local para a apreciação do público.
A programação segue com show do quinteto instrumental de Campina Grande, Baú do Chorinho, às 21h, no Teatro de Arena. A noite será encerrada com a musicalidade do carioca Luiz Melodia, que traz a João Pessoa o seu novo trabalho composto de sambas antigos, Estação Melodia. Na apresentação, o público poderá conferir um repertório pautado pelas diferentes fases do samba, das décadas de 1930, 1940 e 1950, que passeia por composições de Cartola, Noel Rosa, Jamelão e seu pai, Oswaldo Melodia. A apresentação inicia às 22h, no palco da Praça do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário