quinta-feira, 24 de julho de 2014

Jorge Aragão comenta os momentos difíceis após sofrer um infarto

O mundo do samba levou um tremendo susto no dia 16 de junho desse ano, após a notícia de que Jorge Aragão havia sido internado por causa de um infarto. De volta aos palcos, o cantor comenta que já está melhor, mas não pronto para outra. "Posso dizer que minha saúde está bacana. Para os médicos, não tenho mais problemas de coração e está tudo direitinho com meu pulmão. Estava na beira e Deus falou que não era a minha hora."

Jorge Aragão também explicou que o seu problema de saúde rendeu um bom fruto. Zeca Pagodinho lhe enviou uma música antiga, que só ele poderia gravar nesse momento. "Ele me ligou e disse que tinha achado uma letra. Passei uma semana buscando a harmonia, mas ele não ouviu ainda." Confira a entrevista no Programa do Jô Jorge Aragão no Programa do Jô 
Fonte Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário