sábado, 19 de julho de 2014

Agenda Cultural para este sábado no Centro de João Pessoa

Com realização do concurso público pela Federal da Paraíba, neste domingo em João Pessoa (20), hotéis e pousadas estão lotados. Em alguns empreendimentos as reservas foram feitas há 30 dias. Além da rede hoteleira, taxistas e restaurantes também sentem os reflexos do aumento no fluxo de turistas na capital. Recebemos vários e-mail solicitando sugestão de programação musical. E se você ainda não se programou, para curtir a cidade neste sábado, o Blog dá uma forcinha. O Centro Histórico de João Pessoa está com uma rica programação. Confira: 

Polyana Resende
Casa de Bamba com show de Polyana Resende
Neste sábado, dia 19 de julho, 20hs o retorno do projeto Casa de Bamba, samba de raiz da melhor qualidade com os melhores sambista da Parahyba. Abrindo nova temporada com show especial de POLYANA RESENDE e Banda: Potyzinho Lucena- cavaco , Luis Umberto - violão, Carlos Moura - pandeiro, Max Serrano - percussão, Renan Rezende - flauta, Francisco Neto - percussão. Participação Especial: SEU PEREIRA. Enrada 10 reais.
Helayne Cristini
Clube do Samba recebe Helayne Cristini no Samba na Vila, neste sábado (19)
Devido ao sucesso de público e crítica, o projeto Samba na Vila vem cada vez mais se destacando no cenário artístico-cultural de nossa cidade, e, buscando sempre o intercâmbio entre os diversos artistas de nossa região, recebe nessa edição mais uma cantora paraibana. Trazendo um show especial e em homenagem à mulher negra, o Clube Do Samba recebe Helayne Cristini, que tão bem representa a força e a garra dessa mulher por meio da sua arte, da sua música, neste próximo sábado, dia 19 de julho, a partir das 22h, no Vila Do Porto. O público interessado pode adquirir o ingresso ao preço único de R$ 10 (dez reais), na bilheteria do local.
Helton Souza
Helton Souza comada o segundo tempo do Sabadinho Bom
O projeto Sabadinho Bom vai fazer uma viagem por clássicos e contemporâneos da música nesta edição do dia 19, que traz o multi-instrumentista pernambucano Roberto do Valle e o sambista da nova geração Helton Souza. O Sabadinho, uma promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), começa às 11h30, na Praça Rio Branco, no Centro Histórico. Entrada gratuita.
Pertnaz
Batalha de MCs neste sábado no Beco Cultural às 16h
Neste sábado 19 de Julho ás 16:00h no Beco Cultural Philipéia acontecerá uma edição especial da Versatilidade - Batalha de Mc's que apoia a Campanha REAJA. O Hip Hop se faz presente ao som do DJ Pitota que será uma das atrações deste evento. PERTNAZ trará seu RAP Original da Paraíba para uma grande apresentação com várias participações e Alex Gabínio, mistura tudo com sua música autoral e cheia de identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário