quinta-feira, 1 de janeiro de 2026

Moréa se despede e Nattan comanda penúltima noite do Réveillon Amoré



A última terça-feira do ano, para quem passou pelo Moréa e Borogodó, foi sinônimo de boas energias e vibe única. Com Maisa, João Guilherme, Jade Picon, André Lamoglia, Kaio Jorge, Bruna Griphao, Anderson Neiff, L7nnon, Fred Bruno e tantos outros nomes famosos que escolheram Pernambuco como destino para as festas de fim de ano, outro ponto de destaque do dia foram os artistas de peso que se revezaram entre os dois palcos do evento.

Encerrando as programações diurnas, o beach club abriu as portas com muitas atividades para quem não quis deixar os treinos de lado. Em seguida, os trabalhos no palco iniciaram com o sertanejo romântico da dupla Matheus e Kauan. Os irmãos interagiram com o público e apresentaram um repertório repleto de sucessos. Depois, o axé baiano e toda a malemolência de Léo Santana invadiram o Moréa. Com um show que não deixou ninguém ficar parado, Léo apresentou seus hits dançantes e fez questão de enaltecer o público que foi, em peso, o prestigiar.


Se engana quem pensa que acaba por aí. A label Borogodó, que já virou tradição na programação, começou a receber o público para uma noite memorável. Provando que a Bahia realmente tem o molho, Xanddy Harmonia dominou o palco e colocou a galera para dançar os sucessos atemporais Vem Neném e Meus Sentimentos. Bruna Griphao, Fred Bruno e L7nnon se renderam ao momento e entregaram coreografias.


Um dos mais esperados de toda a programação, comandante oficial da nossa Borogodó, Nattan chegou para revolucionar. Com muito carisma, alegria e irreverência, o cantor dominou o palco e jogou a energia lá para cima, convidando Pedro Sampaio e João Guilherme para interações mais do que especiais. O repertório ficou por conta de hits dos momentos, além das canções que ficaram famosas na voz do cearense, que está prestes a se tornar pai pela primeira vez. Os sucessos Morena, Tem Cabaré Essa Noite e Pelado ganharam ainda mais força com o auxílio do público, que fez questão de cantar junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário