Encerrando as programações diurnas, o beach club abriu as portas com muitas atividades para quem não quis deixar os treinos de lado. Em seguida, os trabalhos no palco iniciaram com o sertanejo romântico da dupla Matheus e Kauan. Os irmãos interagiram com o público e apresentaram um repertório repleto de sucessos. Depois, o axé baiano e toda a malemolência de Léo Santana invadiram o Moréa. Com um show que não deixou ninguém ficar parado, Léo apresentou seus hits dançantes e fez questão de enaltecer o público que foi, em peso, o prestigiar.
Se engana quem pensa que acaba por aí. A label Borogodó, que já virou tradição na programação, começou a receber o público para uma noite memorável. Provando que a Bahia realmente tem o molho, Xanddy Harmonia dominou o palco e colocou a galera para dançar os sucessos atemporais Vem Neném e Meus Sentimentos. Bruna Griphao, Fred Bruno e L7nnon se renderam ao momento e entregaram coreografias.
Um dos mais esperados de toda a programação, comandante oficial da nossa Borogodó, Nattan chegou para revolucionar. Com muito carisma, alegria e irreverência, o cantor dominou o palco e jogou a energia lá para cima, convidando Pedro Sampaio e João Guilherme para interações mais do que especiais. O repertório ficou por conta de hits dos momentos, além das canções que ficaram famosas na voz do cearense, que está prestes a se tornar pai pela primeira vez. Os sucessos Morena, Tem Cabaré Essa Noite e Pelado ganharam ainda mais força com o auxílio do público, que fez questão de cantar junto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário