“‘Pérola’ nasceu de um lugar bem íntimo. Eu queria fazer um Afro House romântico e delicado, com percussões sintéticas e uma atmosfera bem aberta, que desse espaço para a emoção respirar. O Falquiat trouxe uma energia muito certeira na construção e a voz da Céu elevou tudo. Ela carrega uma brasilidade e uma raiz de MPB que encaixaram perfeitamente nos drums orgânicos e no piano. Lançar isso pela Parade Records, do Dubdogz, é especial demais pra mim”, comenta BAKKA.
Céu é um nome com reconhecimento consolidado dentro e fora do Brasil, com discos e turnês em mercados como Europa, América do Norte e Ásia. A partir de “Caravana Sereia Bloom” (2012), passou a incorporar elementos eletrônicos de forma crescente, culminando em “Tropix” (2016), álbum celebrado internacionalmente que uniu eletrônica e jazz e reforçou seu status de artista inventiva.
“Pérola” é uma faixa de Afro House cantada em português pela artista, que combina percussões orgânicas e grooves envolventes com vocais emocionantes. Equilibrando energia de pista e força de composição, o lançamento tem potencial para performar bem no streaming e se conectar com públicos para além da cena eletrônica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário