Percorrendo 16 cidades do país, além de seus primeiros destinos internacionais: Miami e Portugal, o projeto acumula mais de 3,5 bilhões de streams, somando todas as plataformas digitais, sendo 50 milhões apenas do Numanice #3. "O 'Numanice' é um projeto que desenvolvi com muito carinho e amor, pensando em cada detalhe para levar alegria e boas vibrações para o público. Mal posso esperar para cantar e sambar com vocês!", celebra Ludmilla.
Composto por diversos hits, como “Maliciosa”, “Você Não Sabe o Que é Amor”, “A Preta Venceu”, “Falta de Mim” e muito mais, a expectativa é de mais um sold out. Os ingressos para a edição recifense do projeto, que conta com produção da Carvalheira, abrem vendas gerais nesta terça-feira (6), às 12h, na Sympla.
>> Serviço
Numanice Recife
23 de novembro de 2024
Área Externa do Centro de Convenções
Vendas na Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/numanice-recife/2488215
Nenhum comentário:
Postar um comentário