A história revela a trajetória de Golandar, Jasmine, Emma, Silas, Cora e Hakon enquanto buscam entender o motivo para estarem conectados neste mundo enigmático. Em meio a reinos e castelos medievais, os personagens tentam descobrir a própria identidade à medida que habilidades singulares se revelam, como a criação espontânea de objetos, memória fotográfica e visão de auras.
No universo fantástico criado pelo mestre de RPG Roberto T. G. Rodrigues, os cenários foram inspirados em jogos e construídos para serem explorados. Você pode esperar uma aventura medieval intensa, com realidades alternativas, castelos imponentes, um céu adornado por três sóis – um principal e dois menores – e a influência de divindades como os deuses da noite, da justiça, do dia e do mar.
Influenciado por referências do gênero como Stephen King, George R. R. Martin e Marion Zimmer Bradley, o autor imprime uma narrativa guiada por mais de uma voz, com personagens profundos que se vêem impactados pela magia no destino e nas próprias identidades. Com outros seis volumes em desenvolvimento, a saga fantástica promete uma jornada épica e envolvente que vai te prender do início ao fim.
Pronto para uma viagem intensa até o universo medieval de Naredria?
➡ Inscrições abertas até dia 5 de agosto: https://forms.gle/TJC2FTDRPGNCKBzv8
Sobre o autor: Natural do Rio de Janeiro, Roberto T. G. Rodrigues tem formação em Ciência da Computação, Gastronomia e Nutrição. A paixão por RPG, somada aos anos de experiência como jogador e mestre, culmina em Golandar, o paladino, primeiro livro de uma saga de sete volumes. A inspiração para a obra surgiu em 1998, com um jogo, porém, o autor só começou a escrever em 2010. Roberto T. G. Rodrigues dedicou parte da vida a explorar profundamente o gênero e, depois de anos, a história e as aventuras do protagonista ganham vida para envolver e entreter os leitores.
Instagram: @golandaropaladino
Nenhum comentário:
Postar um comentário