sexta-feira, 30 de setembro de 2022

O reabre de Juana Moura no Shopping Parnamirim



Em um encontro badalado, a designer de acessórios Juana Moura recebeu pessoalmente suas clientes entre autoridades, empresárias e admiradoras da marca, ontem (28).
A marca homônima completa 17 anos de existência e celebra a reabertura do seu espaço no Shopping Parnamirim, local em que se consagrou. O projeto é assinado pela arquiteta Luciana Cavalcanti. Com ampla área de 64 m² - além de mezanino – o espaço foi pensado para priorizar uma ambientação moderna e “clean”, com foco nas peças da designer que tem a proposta “handmade” e para bem receber o público com mais aconchego e conforto.

A coleção “Neotropicalismo” também foi lançada na ocasião. Com inspiração no movimento libertador típico do Tropicalismo em uma leitura mais atual, as peças são um convite aos eventos e reencontros das pessoas pós-pandemia. “Voltada para as estações de primavera e verão, os acessórios multicoloridos estão em alta e oferecemos possibilidades respeitando o estilo e identidade de cada cliente, desde a minimalista a exuberante”, afirma a criativa da marca, Juana Moura. O mix de produtos inclui, além de peças autorais, collabs com outras marcas como Lavish e Catarina Mina, representadas em Recife exclusivamente pela empresária. Outras coleções estão previstas para serem lançadas até o fim do ano, além de uma “label” de decór.

O bufê by Camila Drummond da boutique gourmet “Maria das Festas” fez sucesso com destaque para o serviço volante com opções diversas de “finger food” e cardápio todo pensado para o público feminino. O bar de “brusquetas” sendo preparadas na hora foi a grande sensação com direito a salmão, caviar, parma e outras delícias. O bolo personalizado da “Torteier Gourmet” e os doces franceses da “A’Macarons”, além de espumantes, Clericot e outras ofertas do coquetel fizeram da comemoração ainda mais especial. O Dj Mau Lopes foi o “dono das pickups” e animou os convidados até às 22h.

SERVIÇO:

ESPAÇO JUANA MOURA

Endereço: Rua João Tude de Melo, 77 – Lojas 110/111 Shopping Parnamirim, Recife (PE)

Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 10h às 18h e sábados das 9h às 15h

Telefones: (81) 3204.6845 / (81) 9 9750.9240

www.instagram.com/juanamoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário