terça-feira, 20 de setembro de 2022

Grupo Holanda se reúne com gestores das principais imobiliárias de João Pessoa para promover o Holanda Gold Hotel



De olho no verão, o período do ano que potencializa a movimentação turística na cidade, o grupo Holanda realizou, na última sexta-feira (16), uma reunião de alinhamento com representantes das principais imobiliárias da grande João Pessoa, com o objetivo de focar nas vendas do Holanda Gold Hotel, prédio de uso misto (comércio e serviço), destinado a estadia multifamiliar.

Este novo empreendimento traz para a capital paraibana uma oportunidade de hotelaria que está em constante crescimento. O Holanda Gold Hotel é uma proposta de investimento diferenciado dentro do mercado imobiliário, que tem chamado não só a atenção de turistas mas também a de investidores. Este formato de hospedagem se caracteriza da seguinte forma: é um edifício que é legalmente um condomínio, mas que é operado como um hotel, oferecendo possibilidade de hospedagem.

Alexandre Medeiros, especialista em condomínios, considera este tipo de reunião essencial para a conservação de parcerias e solidificação de conhecimentos. “Temos parceria com o grupo Holanda desde a década de noventa, quando iniciamos no ramo imobiliário, e essa amizade continua até hoje. Eu me sinto prestigiado por estar participando deste momento, com este produto ímpar. Essa reunião é importante para nos afinarmos cada vez mais”, afirmou.

Já Juliana Paiva, executiva do Grupo On, avalia que momentos como esses são fundamentais para os construtores conhecerem mais acerca dos produtos do grupo Holanda. “Estas ocasiões criam uma relação de confiança e credibilidade e permite que a gente traga mais clientes para o grupo. Acredito que esse produto vai ter sucesso, principalmente por ser um empreendimento que oferece espaços mobiliados, equipados e que possuem a administração do próprio Grupo Holanda”, declarou.

Sobre o Holanda Gold Hotel

Com 107 unidades para hospedagem e duas salas comerciais, o Holanda Gold Hotel conta com 27 vagas de garagem rotativas. Já em suas áreas comuns o prédio possui piscina, recepção e lobby, market place, espaço coworking, lavanderia, living, academia, restaurante, lojas comerciais e bar. O empreendimento vai contar também com unidades e áreas comuns equipadas e decoradas, automação luminotécnica, iluminação em LED nas áreas comuns, fechaduras eletrônicas de acesso às unidades, sistemas de câmeras para monitoramento das áreas comuns.


Sobre o Grupo Holanda


O Grupo Holanda é uma das mais conceituadas empresas da construção civil paraibana. Desde o início sempre foi pautada pelo pioneirismo de seu fundador, Aldenor Holanda e pelo comprometimento com os prazos e com a qualidade construtiva de seus empreendimentos, tornando-se assim, referência em seu setor de atuação. São mais de vinte empreendimentos entregues com sucesso, distribuídos pela grande João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário