terça-feira, 20 de setembro de 2022

Ação da Brilux arrecada roupas infantis para doar no Dia das Crianças



Em comemoração ao Dia das Crianças, a Brilux realiza a segunda edição do projeto “Varal do Bem”. A ação vai arrecadar, até o dia 30 de setembro, roupas infantis para presentear as crianças que vivem em instituições de acolhimento da Região Metropolitana do Recife.
Para a edição deste ano, a marca instalou pontos de coleta em escolas e condomínios da capital pernambucana. Nestes espaços serão realizadas gincanas para incentivar as doações. A sede da Brilux, localizada na Rodovia PE-15, KM 14, Vila Torres Galvão, Paulista, também terá um ponto fixo de arrecadação para os colaboradores da empresa doarem.

“Vamos receber as doações até o dia 30 de setembro, depois vamos fazer a triagem e lavagem dessas roupas para entregarmos as instituições que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade,  que são Acalanto, Acolher, Aconchego, Doce Lar, Lar Tia Socorro, Raio de Luz e Novos Rumos. Essas ações fazem parte do DNA da nossa empresa, e reforçam o nosso compromisso social”, explica Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte.

Sobre a Brilux

Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder no Norte e Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 300 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário