quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Dia do Cliente: Pão de Açúcar oferece até 50% de desconto em todo site



O Dia do Cliente é neste dia 15 de setembro, uma data que homenageia o consumidor que é fiel ao comerciante. Este ano, o Pão de Açúcar celebra a data oferecendo até 50% de desconto em todo site (www.paodeacucar.com.br), com destaque para categorias pelas quais a marca já é reconhecida, como vinhos e espumantes, destilados, azeites e cápsulas de café.

As ofertas estão disponíveis no site e app Pão de Açúcar Mais e são válidas para todo Brasil até às 23h59 do dia 15/9, apenas para produtos vendidos e entregues pelo Pão de Açúcar. E, nas compras acima de R$ 299, o frete é grátis utilizando o cupom CLIENTEFRETE. Ainda, é possível parcelar as compras em até 12x sem juros nos cartões Pão de Açúcar ou 10x sem juros nos demais cartões.

Com a proposta de atender o cliente como, quando e onde ele estivar, a rede oferece diferentes formas de entrega para o consumidor escolher a que melhor atende à sua necessidade: Express, com entrega em 2 horas, Agendada e modalidade Clique e Retire, com retirada das compras na loja física de preferência em 1 hora.

Confira abaixo os destaques:

- Todos os Vinhos e Espumantes com até 50% de desconto

- Destilados com até 40% OFF

- Azeites com até 30% OFF

- Papel Higiênico com até 30% OFF

- Seleção de Salgadinhos na dinâmica ‘Leve 3 Pague 2’

- Capsulas de Café Dolce Gusto na dinâmica ‘Leve 3 Pague 2’

- Lava Roupas e Amaciantes na dinâmica ‘Leve 3 Pague 2’

- Pescados com até 30% de Desconto

Nenhum comentário:

Postar um comentário