terça-feira, 20 de setembro de 2022

McDonald’s apresenta o jeito PÁ: seu jeito especial para matar a fome da galera com muito sabor e qualidade



Nova campanha da marca chega com o conceito “Você pede, o Méqui Pá” para mostrar que seu sanduíche preferido é montado assim que você faz o pedido.

O sabor inconfundível do McDonald’s é resultado do compromisso que a marca tem com a seleção de ingredientes de alta qualidade e a montagem imediata que garante uma comida quentinha e deliciosa. A nova campanha da marca, criada pela GALERIA.ag, chega para contar, de maneira divertida e com uma linguagem leve, o compromisso da rede em começar a montar cada pedido assim que o cliente escolhe o que quer comer. 

O PÁ, que aparece para brincar com o processo dinâmico de preparo das refeições, também contribui para reforçar que os fãs da marca podem se deliciar com itens montados na hora, em qualquer um dos canais da rede. “Seja no balcão do restaurante, no Drive-Tudo ou pelo McDelivery, nosso compromisso é o mesmo. Oferecer comida saborosa, com os melhores ingredientes, para você Matar a sua Fome de Méqui em qualquer lugar e hora, com a certeza de que está consumindo um produto de qualidade, preparado com muito cuidado e montado justamente no momento em cada cliente faz o seu pedido”, destaca João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Para essa campanha, o McDonald’s vai trabalhar com um filme que apresenta o conceito Você Pede, o Méqui Pá e três peças que abordam itens queridinhos dos clientes, trazendo mais informações sobre o processo da rede.


●     O hambúrguer, que é feito com 100% carne bovina, na chapa e temperado apenas com sal e pimenta.


●     As icônicas McFritas, que são produzidas com batatas selecionadas, contam com um processo desenvolvido para garantir a crocância perfeita e levam sal porcionado na medida. 


●     Os produtos com frango possuem receitas exclusivas para garantir a textura e o sabor que todo mundo ama e são preparados com 100% carne de frango.

Vale destacar também que desde 2020 a marca trabalha na substituição de corantes e aromatizantes artificiais por versões naturais.

“Somos mundialmente reconhecidos pela nossa obsessão com os melhores processos de produção e isso se reflete em tudo que fazemos. Começa lá no contato com o fornecedor, que para trabalhar conosco precisa cumprir uma série de requisitos indispensáveis, passa pela escolha e teste dos melhores ingredientes, rígidos protocolos de segurança e preparo, e claro, em todo nosso amor por servir diariamente uma comida que é deliciosa e transforma cada ocasião em um momento memorável”, explica João.

A nova comunicação conta com veiculação em TV aberta e fechada, estratégia digital e de influenciadores. Para saber mais sobre o preparo dos produtos McDonald’s, visite o site https://mcdonaldsdeportasabertas.com.br/.

Segundo Gustavo Alves, o Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag, a campanha mostra que o consumo dos produtos da rede é sempre acompanhado de uma experiência versátil e democrática. O McDonald’s é uma experiência feita de pessoas para pessoas. Além do conceito reforçar isso, ele também potencializa o preparo do pedido do cliente, que é montado na hora pela equipe dos restaurantes, seja ele feito pelo app ou em uma das unidades”, completa o criativo.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede

de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 30/06/2022). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia porfavor visite o nosso site: www.arcosdorados.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário