terça-feira, 7 de agosto de 2018

Virtuosi democratiza a música erudita com novo portal na internet

Aprovado pelo Funcultura, o VIRTUOSI acaba de lançar um novo portal dedicado à música erudita. Com informações sobre seus festivais, eventos e notícias de artistas do estilo, a Virtuosi Sociedade Artística proporciona ao público do mundo inteiro, a democratização da informação sobre a música clássica e conteporânea.

O portal acessível pelo endereço www.virtuosi.com.br facilita as atualizações para o usuário via RSS e pelas redes sociais e veio para estimular a produção musical existente, com a veiculação de conteúdo multimídia e a transmissão de eventos em tempo real.
Além de matérias relevantes acerca de compositores consagrados e modernos, o novo site reúne todo acervo em áudio e imagem que o VIRTUOSI reuniu durante os seus 20 anos de existência.
“Esse acervo riquíssimo não podia ficar parado na prateleira, sem que o público (nacional e internacional) tivesse acesso. São gravações realizadas ao vivo, verdadeiras pérolas musicais. Todas inéditas, realizadas com boa qualidade e com grandes artistas", informa Ana Lúcia Altino, diretora do Virtuosi.
Considerado um dos eventos de música erudita mais importantes do país, o Virtuosi realiza diversos eventos importantes para cultura no estado de Pernambuco, entre eles, o Virtuosi Brasil, Virtuosi Sem Fronteiras, Virtuosi Gravatá, Virtuosi na Serra, Virtuosi Século XXI e o Virtuosi Internacional.
SERVIÇO
Virtuosi Ganha Novo Portal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário