quarta-feira, 1 de agosto de 2018

UPM: INSCRIÇÕES DE SAMBAS CONCORRENTES ACONTECEM NESTE SÁBADO


Os compositores que pretendem participar da disputa de sambas na Unidos de Padre Miguel já podem se preparar. No próximo sábado, 04 de agosto, a quadra da Vermelha e Branca da Zona Oeste estará aberta a partir das 16h para realizar as inscrições das parcerias.


Os poetas interessados na disputa devem procurar o diretor de carnaval, Cícero Costa  até às 19h, na quadra da escola. Na ocasião, além da inscrição, os participantes irão receber todas as informações sobre o concurso.  Para  participar da disputa as parcerias deverão entregar envelope contendo 03 cds , 30 cópias da letra do samba e  01 pendrive com letra e áudio do samba, além do  pagamento da taxa de inscrição. Vale ressaltar que a agremiação irá premiar a parceria campeã.

Já na próxima sexta-feira, dia 10 de agosto, a partir das 22h, a Unidos de Padre Miguel dará início ao  concurso que definirá seu enredo para 2019.

A quadra da  da Unidos fica na  Rua Mesquita, 8, Padre Miguel.

No carnaval de 2019 a Unidos de Padre Miguel fará uma homenagem ao grande escritor Dias Gomes com um enredo autoral intitulado: "QUALQUER SEMELHANÇA NÃO TERÁ SIDO MERA COINCIDÊNCIA", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo.  Através de suas obras e personagens que marcaram história na Televisão, rádio, teatro e cinema, a Vermelha e Branca da Zona Oeste abordará com reflexão e bom humor questões sociais que estão em pauta ainda hoje em nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário