sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Tíquetes antecipados para o McDia Feliz 2018 já estão disponíveis

Foi dada a largada! Os tíquetes antecipados para o McDia Feliz 2018 já estão à venda. A campanha, que chega a sua 30ª edição, será realizada no dia 25 de agosto. E a Associação Donos do Amanhã já iniciou a mobilização com voluntários e apoiadores na Paraíba.

Este ano, o Projeto Realizando Sonhos, que vai reformar e adequar as moradias das crianças carentes com câncer, para dar mais qualidade de vida aos pequenos, será beneficiado com a arrecadação do McDia Feliz através da venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca da campanha e a venda de Big Mac no dia 25 de agosto, nos restaurantes de João Pessoa e Campina Grande. Cerca de 220 crianças e adolescentes são atendidos pela instituição.
Os tíquetes antecipados, ao valor de R$ 16,50, já podem ser adquiridos na Associação Donos do Amanhã, localizada na Av. Capitão José Pessoa, n° 1.097, em Jaguaribe, pelo telefone 83 3242-2710, ou nas docerias Sonho Doce na Praça da Independência, Manaíra Shopping ou Mangabeira Shopping.  No dia da campanha, 25 de agosto, cada tíquete antecipado poderá ser trocado por um Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s.
Impacto social ampliado
Neste ano, o McDia Feliz, que chega a sua 30ª edição, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Sendo assim, além do combate ao câncer infanto-juvenil, que hoje é a maior causa de morte de crianças e adolescentes, através das instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também destinará recursos para o Instituto Ayrton Senna, que trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações por meio da educação integral.
Sobre a Associação Donos do Amanhã
Fundada em maio de 2005, a Associação Donos do Amanhã apoia cerca de 220 crianças e adolescentes carentes portadores de câncer de todo o estado, que fazem tratamento em João Pessoa. Oferece apoio social, custeia alguns exames de alta complexidade e remédios de suporte domiciliar como antibióticos, antierméticos e analgésicos. Doa cestas básicas enriquecidas, latas de leite, suplemento alimentar e fraldas descartáveis. Oferece café da manhã, lanche e almoço para as crianças e seus acompanhantes nos dias de tratamento ambulatorial, além de realizar atividades lúdicas, oficinas de costura, pintura, culinária e informática, para que as crianças e seus familiares consigam enfrentar a pior fase do tratamento e tenham uma melhor qualidade de vida. Mais informações: 83 3242-2710.
Sobre o McDia Feliz
O McDia Feliz, atualmente, é uma das maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes no Brasil. Há 19 anos, o Instituto beneficia instituições ligadas a oncologia pediátrica através de campanhas como o McDia Feliz. A campanha é um sucesso graças à participação de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa. O McDia Feliz, esse ano, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Este ano, o McDia Feliz acontece no dia 25 de agosto e todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil.
Desde 1988, mais de R$ 260 milhões foram destinados por meio da campanha e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário