sábado, 11 de agosto de 2018

Renato e Seus Blue Caps realiza apresentação em dose dupla no Manhattan

Sucesso da Jovem Guarda brasileira, o grupo Renato e Seus Blue Caps vem ao Recife na próxima semana para uma dupla apresentação no Manhattan Café Theatro, na Zona Sul do Recife. O show acontece na sexta-feira e sábado (17 e 18 de julho), a partir das 21h, com a abertura dos clássicos Garçons Cantores.

Criado em 1959, no Rio de Janeiro, o grupo inicialmente apenas participava de festa do bairro, fazendo dublagens de cantores americanos de sucesso da época. Após um ano de vários desafios, só em 1960 teve o nome oficializado como Renato e Seus Blue Caps, sugestão do diretor de um rádio, onde conquistaram o primeiro lugar no concurso do programa “Hoje é Dia de Rock”, na categoria rock ao vivo.  
Um dos grandes momentos da banda aconteceu em função do sucesso da música “Menina Linda”, que gerou o convite para participação no Programa Jovem Guarda e consequentemente a assinatura de um contrato com a TV Record. Além do programa, Renato e Seus Blue Caps faziam toda a linha de shows da emissora.
Por nunca ter parado de tocar desde sua fundação, a banda é considerada por muitos pesquisadores como o grupo de rock mais antigo do mundo em atividade. Para a apresentação do Manhattan foi preparado um repertório especial, com clássicos bastantes conhecidos, a exemplo de: Menina Linda, Não Te Esquecerei, A Primeira Lágrima, Meu Bem Não Me Quer, Dona Do Meu Coração, Meu Primeiro Amor, Playboy”, Até O Fim, Não Me Diga Adeus e muito mais.  
O Manhattan Café Theatro reúne, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O couvert custa R$ 100,00.
SERVIÇO:
Renato e Seus Blue Caps
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  sexta-feira (17) e sábado (18)
Horário: A partir das 21h
Couvert: R$ 100
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário