quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Recife Samba de PE: Gerlane Lops recebe Luiza Possi

Para a 2ª edição da temporada 2018 do projeto Recife Samba de PE, a sambista Gerlane Lops recebe um nome de peso da MPB. Trata-se da cantora e compositora Luiza Possi, dona dos hits “Eu sou Assim”, ”Seu Nome” e ”Ainda é tudo seu”. A artista pop desembarca na capital pernambucana dia 18 de agosto para noite dedicada ao samba. A apresentação, que conta ainda com a presença de Cris Galvão e o GRES Pérola do Samba, acontece na sede do Galo da Madrugada, no bairro de São José, a partir das 19h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do evento ou através do www.sympla.com/galodamadrugadao. 

À frente do projeto musical desde o seu nascimento, em outubro de 2011, Gerlane Lops se destaca pelo domínio da percussão e a paixão enraizada no samba. Ao longo dos anos, cantou ao lado de muitos nomes da música pernambucana, entre eles Almir Rouche, André Rio, os Maestros Spok e Forró, Cezzinha, Belo Xis, Mesa de Samba Autoral e tantos outros. A sua acolhedora roda de samba também recebeu as baianas Márcia Freire, Mariene de Castro, Ju Moraes, a carioca Mar’tnália, e Lia Sophia.
O samba, dessa vez, beberá da fonte da música pop. Luiza Possi, convidada especial de Gerlane para o samba, traz um pouco da intensidade da mãe Zizi Possi em suas canções, a exemplo do hit “Dias Iguais”. Ao longo desses expressivos 15 anos de carreira, foi jurada do reality The Voice Brasil e lançou seis discos – “Eu Sou Assim”; “Pro Mundo Levar”; “Escuta”; “Bons Ventos Sempre Chegam”; “Sobre Amor e o Tempo”; e “LP”.
SERVIÇO - Recife Samba de PE
Local: Rua da Concórdia, 984, bairro de São José, Recife-PE (sede do Galo da Madrugada)
Data: sábado, 18 de agosto de 2018.
Horário: a partir das 19h.
Ingressos: 1º Lote > R$ 40,00 (meia) e R$ 80,00 (inteira).
Informações: (81) 3224-2899.

Nenhum comentário:

Postar um comentário