quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Nova edição do workshop de imersão teatral no Shopping Iguatemi


Após o sucesso da primeira edição que ocorreu em julho nas férias escolares, durante todas as terças-feiras de 14 de agosto a 11 de setembro, o Shopping Iguatemi irá receber uma nova edição do Workshop de Imersão Teatral para o público teen realizado pela Oficina de Teatro Adolescer. O curso intensivo acontece dentro do espaço do Projeto Inverno Cultural no Teatro Zé Rodrigues e será ministrado pela diretora Vanja Ca Michel e pelo ator Anderson Vieira, sempre às terças das 18h30 às 20h30. Ao final do curso, os alunos participarão ainda de um sarau.


Vanja e Anderson já ministram aulas juntos há 6 anos nas Oficinas de Teatro Adolescer realizadas nas dependências do Theatro São Pedro, Multipalco Eva Sopher e na Casa Cultural Tony Petzhold.

Vanja Ca Michel, que assina a direção, textos e produção do espetáculo Adolescer, grande sucesso do teatro gaúcho, ministra as aulas da Oficina com assessoria de Anderson Vieira, ator há 8 anos do espetáculo. Adolescer já foi assistido por mais de três milhões e meio de espectadores, está há 16 anos em cena e continua em temporada todos os meses no Teatro Amrigs.

Além de fazer parte do elenco do Adolescer, Anderson Vieira integra a equipe da nova peça de teatro que irá homenagear Fernandão, ex-jogador do Internacional, onde atuará como o personagem “Tinga”.  Também

é reconhecido por sua atuação em filmes, séries e publicidade. Participou também do ainda não lançado "Rasga Coração", do diretor Jorge Furtado.

O Workshop de Imersão Teatral consiste em mergulhar os participantes num laboratório teatral de emoção, criação e muito divertimento, em uma atmosfera que vai facilitar suas descobertas e sua imaginação. O Workshop é uma ótima experiência para quem quer perder a timidez na hora de falar em público, aprender mais sobre teatro, ter novos amigos e se divertir. As aulas são diversificadas e dinâmicas num verdadeiro laboratório de aprendizagem, emoção, prazer e diversão.

Inscrições e informações sobre o curso podem ser obtidas através do e-mail  oficinaadolescer@gmail.com ou pelos telefones (51) 991159024 ou (51) 3343 0832.


Workshop de Imersão Teatral  - Oficina de Teatro Adolescer

Projeto Inverno Cultural - Shopping Iguatemi

Quando: 14 de agosto à 11 de setembro (terças-feiras)

Horário: 18h30 às 20h30 - Total: 10h/aula

Local: Teatro Zé Rodrigues – Shopping Iguatemi

(Térreo na frente da loja Ri Happy Brinquedos)

Mínimo de alunos por turma: 15 - Máximo de alunos por turma: 30

Indicação: 12 a 22 anos com ou sem experiência em teatro.

Sobre o conteúdo das aulas: Exercícios de autoconhecimento, sensibilização, imaginação, emoção, concentração, expressão corporal, jogos teatrais, improvisação, foco, relaxamento, consciência corporal, interpretação, história do teatro, a função do teatro, iniciação ao glossário de teatro e conhecimento do teatro como profissão.


Importante: O aluno só estará inscrito se já estiver efetuado o pagamento integral, entregue a ficha de inscrição e a autorização do uso de imagem. Para receber o Certificado de Conclusão o aluno deverá chegar pontualmente, cumprir a carga horária mínima de 75% de presença e participar das atividades feitas em aula.

Informações: (51) 991159024 ou 33430832 – oficinaadolescer@gmail.com - www.adolescer.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário