quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Estudantes prestam homenagem especial e emocionam pais em Petrolina, PE


O Dia dos Pais, este ano, será comemorado no próximo domingo (12), mas no Colégio Plenus as homenagens já começaram. Com apresentações que valorizam a declaração de amor e a troca de carinhos, a programação seguirá até esta sexta-feira (10).


Inspirada pelo tema 'Pai, você é abrigo, cuidado, proteção. Você é fonte de inspiração' a festa teve início no começo desta manhã (8) e prosseguiu durante a tarde com uma sequência de declamações, músicas, coreografias e abraços emocionados. Para expressar seus sentimentos ao maior herói de suas vidas, os alunos dos 2º, 3º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental se uniram num grande coral, em que a música 'Trevo (tu)', da cantora Ana Vitória ft. Tiago Iorc, amoleceu de vez os corações de seus genitores.

Cedendo às lagrimas enquanto assistia à coreografia da filha, o advogado Vicente Oliveira revela que há 10 anos grava todas as apresentações da pequena. "Sempre quis estar presente nos momentos importantes da milha filha. Só quem é pai entende o que estou sentindo neste momento", disse o pai coruja, que tem outra filha matriculada no Plenus Centro.

Segundo a coordenadora do Ensino Fundamental, Claudia Souza, o objetivo do colégio, até sexta-feira, é promover vários momentos de surpresa e descontração aos pais. "Teremos em todas as manhãs e tardes homenagens, dinâmicas, músicas, coreográficas e entregas de lembrancinhas", comenta. Ela lembra ainda importância da figura paterna no desenvolvimento escolar dos filhos. "É essencial para a vida acadêmica da criança a presença do pai, interagindo com o filho e a escola", concluiu a professora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário