quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Calcinha Preta apresenta retorno de Silvânia e Paulinha dia 22 de agosto no Salvador Norte Shopping

Os furacões Silvânia Aquino e Paulinha Abelha estão de volta à Calcinha Preta e a banda escolheu a cidade de Salvador para um pocket show do grupo que tem 23 anos de muito sucesso com 12 milhões de discos vendidos e mais de 1,5 milhão de cópias de DVD  comercializadas. A apresentação será no Salvador Norte Shopping, na próxima quarta-feira, 22 de agosto, às 19h, no Piso L3 e será aberta ao público, mas limitado à capacidade do espaço.

Paulinha e Silvânia juntam-se a Daniel Diau, que voltou recentemente à banda e a Ana Gouveia e Bel Oliver, que também fazem parte deste timaço de forró.
Nestas duas décadas de muito sucesso, a Calcinha Preta, ao subir ao palco, sempre leva ao público o melhor e mais tecnológico show já visto. São momentos ímpares onde o público presente se transporta e a única exigência é divertir-se. O grupo, que é do estado de Sergipe, impressiona o público com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração. Suas canções, figurinos e coreografias produzem no espectador sensações jamais proporcionadas por nenhum outro grupo de forró.
Nesta longa carreira, o grupo já lançou 28 CDs e quatro DVDs além de ter feito  turnês nos Estados Unidos, Canadá, Europa e África, e o hit “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você”, que foi tema de Norminha (Dira Paes) da novela “Caminho das Índias”, TV Globo, sucesso nas rádios por todo o país. Esses são alguns destaques que levam Calcinha Preta a ser considerada, pela maioria dos fãs do forró, como uma das maiores bandas do gênero no Brasil.
História - Foi no ano de 1996 que a banda conquistou a sua primeira evidência nacional, o lançamento do primeiro CD, “A Banda de Forró Mais Gostosa do Brasil”. Marcada por um bem sucedido lançamento, Calcinha Preta cai no gosto musical dos brasileiros. Reconhecida pelas canções contagiantes, Calcinha Preta passa a fazer parte da nova geração do forró. Com isso, para agradar os “forrozeiros” e levar ao mercado fonográfico diversas músicas inéditas.
O Rei Roberto Carlos, Fábio Jr, a saudosa Hebe Camargo, Gusttavo Lima, Xande de Pilares, João Bosco e Vinícius, Rick & Renner, Tatau, Léo Magalhães e Léo Santana, são algumas das grandes vozes que já dividiram palco com os artistas da Calcinha Preta. É o melhor na miscelânea da música brasileira. Para os cantores, essa mistura de ritmos é a melhor forma de levar nossa música a novos lugares e novas pessoas.
A Banda Calcinha Preta em 2010 ganhou o prêmio Melhores do Ano da Rede Globo e no SBT "Troféu Imprensa" com a música “Você não vale nada” (Música tema da novela CAMINHO DAS ÍNDIAS da REDE GLOBO.

Sucessos da banda
O Colecionador de Calcinhas; Onde O Sonho Mora, Desilusão; Eu Vim Pra Te Ver; Cobertor; Tudo De Novo; Louca Por ti; Hello; Vem Ver a Calcinha Preta; Amor da Minha Vida; E O Vento Levou; Sonho Lindo; Agora Estou Sofrendo; A Gente Se Vê lá; Hoje À Noite; Baby Dol; Morrendo de Desejo; Por Amor; Manchete dos Jornais; A Calcinha Preta É Nossa; Mágica; Declaração de Amor; Adão e Eva; Duas Paixões, Dois Amores; Por Que Tocou Meu Coração?; Romeu e Julieta; Armadilha; Como Vou Deixar Você?, Faltou o Leite Ninho; Pensão Alimentícia; Paulinha; Vencedor; Amor Dividido; Você Não Vale Nada; Sem Explicação; Sou Assim, Não Vou Mudar; Virei Seu Fã; Será que Vai Rolar? ; Faço Chover; Érica; Quem Ama Não Trai; Amanhecer; Tem Mais Alguém?; A Casa Caiu; Todo Mundo Tem Um Sonho Pra Realizar; Você É Especial Pra Mim; Toda Noite; Onde Está?; dentre outros.
Serviço
O que: Show de apresentação da nova formação da Calcinha Preta 
Quando: quarta-feira, 22 de agosto de 2018, às 19h
Onde: Salvador Norte Shopping - Piso L3
Entrada Franca

Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário