segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Studio 865 inaugura novo espaço com exposição inédita no Recife

Foto: Divulgação
O Studio 865 Fotografia e Marketing, empresa com foco na linguagem fotográfica em suas mais diversas áreas, reabre suas portas nesta terça (1º) às 19h, em novo endereço e recebe a exposição inédita 'Béton et Photo', projeto idealizado pelo arquiteto e fotógrafo André Martins. O novo espaço tem como proposta a multifuncionalidade para atender as várias demandas do mercado pernambucano e conta com estúdio fotográfico, espaço de galeria expositiva, sala de aula, escritório, entre outros espaços.


'Béton et Photo' nasceu em 2015 no bairro de LaDefense, em Paris. O projeto retrata a arquitetura contemporânea de mais de sete países do mundo. Sua estética é representada pela aglutinação de texturas, formas e padrões de fachadas onde se desenham diálogos arquitetônicos entre concreto, vidro, madeira e aço. Análogo às maquetes arquitetônicas, todo projeto foi desenvolvido em monocromia, enaltecendo, assim, a plástica entre os materiais.

Neste conjunto, o espectador poderá contemplar as arquiteturas das cidades de Paris, Rio de Janeiro, Recife, Bruxelas, Porto, Bilbao e Lisboa. A exposição é uma seleção de 17 fotografias com a curadoria de Élvio Luiz e segue até o dia 25 de novembro. A inauguração do novo espaço do Studio 865 contará ainda com a presença do Dj Chico Lima apresentando seu projeto 'Som de Vinil'.

Sobre o fotógrafo:
André Martins é natural do Rio do Janeiro e residente no Recife há sete anos.  Tem projetos fotográficos espalhados pelo Brasil e mundo. Com mais de cinco anos de experiência em fotografia industrial e corporativa, e sete em comunicação empresarial, também tem trabalhos na área de arquitetura e publicidade. 

Serviço:
Inauguração do Studio 865 Fotografia e Marketing com abertura da exposição inédita 'Béton et Photo' de André Martins
Quando: 1º de novembro
Hora: 19h
Visitação: Até 25 de novembro | Segunda a sexta das 14h às 17h
Onde: Av. Visconde de Suassuna, 340 - Santo Amaro
https://www.facebook.com/events/1670212149958429/

Nenhum comentário:

Postar um comentário