quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Rainha de Bateria da Mangueira realiza o projeto “Quadril de Mola” em Florianópolis

Foto: Divulgação
Após realizar turnê por toda a Europa ensinando os segredos do seu requebrado, Evelyn Bastos vai mostrar como a mulherada pode fazer sucesso no Carnaval sambando. A mulata, que em 2017 completa 04 anos à frente da bateria verde e rosa campeã do Carnaval carioca, realizará workshop neste domingo, no Hotel Itaguaçu . No curso, que está sendo promovido pela Dascuia, a rainha de bateria ensinará técnicas de samba, postura, desenvoltura e evolução nas categorias iniciante e avançado.


Evelyn aproveitará também para divulgar o lançamento da Semana do Samba no Pé, onde a beldade compartilhará com seus fãs, segredos de sua rotina (maquiagem, nutrição, estética e malhação). Para saber mais sobre o projeto basta acessar www.semanadosambanope.com.br e fazer a inscrição gratuita. Para mais informações sobre o workshop Quadril de Mola, o telefone é (48) 8452 4320. O Hotel Itaguaçu fica na Avenida Ivo Silveira, 3861.

Sobre Evelyn Bastos

2012 - musa do Caldeirão do Huck
2013 - Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro
2014, 2015, 2016 - rainha de bateria da Estação Primeira de Mangueira.

Nascida e criada na comunidade que dá nome a uma das mais tradicionais escolas do Carnaval carioca, Evelyn ocupará pelo quarto ano consecutivo o posto de rainha de bateria, algo inédito na escola. A mulata criou o projeto Quadril de Mola e com ele está viajando o mundo ensinando a arte do samba com técnicas que aliam a desenvoltura, graciosidade e o verdadeiro samba no pé. Formanda em Educação Física, a sambista de 23 anos está prestes a lançar o projeto Semana do Samba no pé onde compartilhará com suas fãs e público em geral, dicas de beleza, fitness, alimentação e moda além de tudo o que envolve sua preparação para reinar na Marquês de Sapucaí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário