segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Construtora Alliance reflete estilo de vida dos moradores em novo empreendimento

Foto: Divulgação
Alternativo ou tradicional? Natural ou urbano? Aventureiro ou caseiro? Qual é o seu estilo de vida? Seja qual for, estilo de vida é buscar formas de viver uma vida única, é como você escolhe viver a sua vida. Trazendo esse conceito para um empreendimento, a construtora Alliance apresenta seu próximo lançamento, o Seletto Life Style. Mais do que um lugar para viver, o residencial chega para refletir o estilo de vida do morador moderno e sofisticado, mas, sobretudo, que sabe o que quer e transforma sua autoconfiança em estilo de viver.


A gerente de marketing da construtora, Klaudia Sabino, conta que os departamentos de marketing e comercial da empresa realizaram várias intervenções no projeto, trazendo a voz dos clientes Alliance para o novo empreendimento. “Pesquisamos os equipamentos mais usados por nossos clientes e o que eles mais gostam em seus apartamentos para colocar nesse projeto justamente a forma como eles vivem, por isso, e por sua beleza, esse residencial traz em si o estilo de viver como conceito”, explicou.

Localizado no Altiplano Cabo Branco, o Seletto possui, divididas em 27 pavimentos, 54 unidades que variam de 156 m² a 211 m² e que tem de 3 a 4 suítes e 3 a 4 vagas na garagem. Além dos inúmeros itens de conforto e lazer já comuns nos produtos Alliance, o Seletto apresenta alguns diferenciais únicos e práticos, como preparação para ar condicionado nos quartos e salas, infraestrutura para aquecimento a gás nos chuveiros das suítes, lâmpadas de LED nas áreas comuns, calibrador de pneus e tomada para recarga de carros elétricos nas garagens, pé direito duplo no hall social e porte-cochère para a facilidade de entrada, parada e saída de moradores.

O arquiteto responsável pelo projeto, Paulo Macedo, ressalta dois grandes diferenciais do empreendimento. “O grande ponto de destaque do Seletto é a exclusividade do local, pois o prédio possui vista definitiva para o mar, detalhe que foi muito explorado no projeto. Para conseguir o máximo de integração entre exterior e interior, usamos muitos vidros e esquadrias de grande dimensão, a suíte master, por exemplo, possui esquadria do piso até o teto”, cita Paulo.

Mantendo o padrão da construtora de entregar todas as áreas comuns decoradas e equipadas, mais uma vez Sandra Moura assina a ambientação, que segue a linha contemporânea, como esclarece a arquiteta. “No Seletto escolhemos cores neutras, com mobiliário que traz um aspecto clean e moderno. Utilizamos também pedras naturais, madeira clara, metal e vidro, itens que proporcionam uma elegância sublime aos espaços, complementados pela paleta de cores neutras, como bege, branco e cinza em variações monocromáticas sendo dinamizado com a aplicação de painéis e quadros.”

No paisagismo do empreendimento, a natureza ganha espaço mais que especial. “Com um acesso generoso e palmeiras elegantes na entrada, o empreendimento se destaca na paisagem da cidade e a complementa com um verde exuberante. Com uma infraestrutura completa de lazer e entretenimento que vai agradar toda a família, o Seletto vai garantir momentos de encontro e diversão junto à natureza, para ser desfrutado todos os dias”, destaca Benedito Abbud, responsável pelo projeto paisagístico.

O Seletto Life Style está sendo lançado, e a construtora já comemora o sucesso. “Nós acabamos de apresentar o Seletto ao mercado e já podemos dizer que ele é um dos residenciais mais badalados da Alliance”, finaliza Klaudia Sabino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário