quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Sheyla Costa traz Na Pele de Elis para o Manhattan

A cantora Sheyla Costa apresenta o show Na Pele de Elis, no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na quinta-feira, 17 de novembro, a partir das 20h. A apresentação tem participação especial de Nena Queiroga.


Pernambucana, além de cantora, Costa é compositora e multi-instrumentalista. Desde 1996, foi fazer carreira na França, adotando a cultura francesa em seu trabalho musical.

De volta ao Brasil, há poucos meses, a artista que sempre teve como referência o trabalho da grande intérprete brasileira Elis Regina, realiza um projeto chamado “Na Pele de Elis” onde encanta a plateia com sua enérgica performance que nos faz relembrar grandes momentos da “Pimentinha” no palco.

Neste show, ela emociona e engrandece a alma de quem ouve na sua voz e forte personalidade, à luz de Elis. No set list estão “Dois pra lá, dois pra cá”, “Maria, Maria”, de Milton Nascimento, “Como nossos pais” e “O bêbado e o equilibrista”. 

Com uma história de duas décadas na França, Sheyla Costa acrescenta ao repertório algumas musicas em francês. "Elis tinha uma forte relação com a França. Nessa apresentação incluo canções consagradas como "La Vie En Rose", "Ne Me Quitte Pas" e "Mademoiselle", para homenagear minha segunda pátria”, explica.

Com um preço bastante acessível, em uma casa de excelência, além da boa música com Sheyla Costa, o público pode desfrutar um maravilhoso rodízio de crepes com um cardápio vasto.


SERVIÇO
Sheyla Costa - Na Pele de Elis + Rodízio de Crepes (part. Nena Queiroga)
Dia: 17 de novembro
Horário: 20h
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Couvert: R$ 45.
Informações e reservas: 3325-3372

BIOGRAFIA SHEYLA COSTA

Nascida em Olinda (Pernambuco), Sheyla Costa começa o aprendizado do violão em 1993. O violão leva à cantora a desenvolver o seu talento de autora e compositora começando com o laureado do festival de jovens compositores da cidade de Recife, organizado pela Universidade Católica, em 1996, gravando então sua primeira demo no estúdio da Sony.
Em outubro do mesmo ano, Sheyla Costa atravessa o oceano Atlântico e viaja por toda a França com um grupo de músicos talentosos.
Em Outubro de 2006, ela vai morar em Paris e desde então toca em vários palcos de renome (Sunset, Baiser Salé, Le Satéllit Café, Le Comedy Club, La Bellevilloise, Le Blue Note, Le Charlie Birdy, L’espace Henry Miller,La Maison Blanche, L’Etage, Le Petit Bain, etc).
Em Abril de 2008 ela grava seu primeiro EP maxi com 5 faixas, autoproduzido.
Em Outubro de 2009 Sheyla Costa é programada para tocar no festival Jazzmandu na cidade de Katmandu no Nepal.
Em 2010 ela cria o selo Costa Prod e grava um segundo EP maxi com 6 faixas no estilo jazz-funk. Ainda em 2010 Sheyla Costa grava um programa de televisão com Pierre Barouh, grande autor e compositor francês conhecido por ter feito a música do filme “Um Homem, Uma Mulher” e ter introduzido a bossa nova na França com o selo Saravah. Nesta mesma ocasião, ela conhece o pianista Jean-Pierre Mas (ex-pianista de Claude Nougaro e atual pianista de Pierre Barouh) e em 2011 ela escreve a letra de três canções para o disco “Latinalma” deste mesmo pianista, distribuído pelo selo francês Harmonia Mundi e considerado um dos melhores discos do ano de 2012.
Sheyla Costa participou junto com Jean-Pierre Mas às emissões de TV nacional France 2 “Des Mots de Minuit” e Rádio Nacional France Musique “Un Mardi Idéal”.
Em dezembro de 2012 Sheyla Costa viaja para o Líbano para tocar no DRM (Democratic Republic of Music) de Beirute, convidada pela Embaixada Brasileira.
Em 2014 Sheyla Costa participa do programa Néo Géo da apresentadora Bintou da Rádio Nova em Paris para apresentar algumas músicas do seu novo disco “Do Lado Azul”.
Sheyla Costa é idealizadora e desenvolvedora da “Shesounds” web loja de criação musical, onde expõe suas composições musicais de ilustração e sincronização para filmes e publicidades. Em 2014 ela assinou o primeiro disco com o selo Nova Nota, atual Think Brazil, especialistas da sincronização.
Com mais de 1000 shows realizados na França e no mundo, Sheyla Costa tem o talento e a experiência capazes de mover as multidões.

Confira um pouco do show de Sheyla Costa:

https://www.youtube.com/watch?v=OmR8j7GhS6E

https://www.youtube.com/watch?v=OEmrhiDMo5o

Nenhum comentário:

Postar um comentário