quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O filme brasileiro “O Shaolin do Sertão” entra em cartaz

O novo filme de Bem Affleck é o grande destaque da programação Cinespaço. No suspense, o ator interpreta uma pessoa com Síndrome de Asperger, tendo imensa habilidade com números. Após uma infância complicada, Christian Wolff vira contador – uma vida mais do que normal aos olhos da sociedade –, mas seu escritório é apenas uma fachada para os trabalhos que faz para diversas organizações criminosas internacionais. O filme é o líder das bilheterias dos Estados Unidos, somando quase $ 25 milhões arrecadados apenas em três dias de exibição.


Baseado na biografia escrita por A. Scott Berg, o filme “O Mestre dos Gênios” mostra como o editor de livros Maxwell Perkins – descobridor dos imortais F. Scott Fitzgerald e Ernest Hemingway - transforma a vida de um dos grandes romancistas do século XX e um dos mais importantes autores da literatura americana, Thomas Wolfe.

O filme brasileiro “O Shaolin do Sertão” também entra em cartaz. Passado nos anos 80, a comédia conta a história de Aluiso Li, um lutador do interior do Ceará, que vê sua oportunidade de se tornar um verdadeiro mestre das lutas, quando as competições de vale-tudo ficam sem lutadores profissionais. Para manter o esporte vivo, eles desafiam os valentões da região a participar de uma competição. Na terça-feira, o projeto “ESPM no Cinema” traz a aula “Inovação em Branded Content”, com o professor Fabio Pando.

Confira os trailers
O Contador: https://www.youtube.com/watch?v=EZw5etrt9xs
O Mestre dos Gênios: https://www.youtube.com/watch?v=1DwX4Fhvnzw
O Shaolin do Sertão: https://www.youtube.com/watch?v=XuzSIm3ZLXU


CINESPAÇO MAG SHOPPING
PROGRAMAÇÃO 20 a 26/10/2016 

SALA 1 CEGONHAS - A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM (Storks) (DCP) – DUBLADO
Direção: Nicholas Stoller, Doug Sweetland – EUA - 2016 - 86 min. - livre
Gênero: Animação
Distribuição: Warner Bros
Elenco: Klebber Toledo, Tess Amorim, Marco Luque
Sinopse: Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.
Horários: 14h

SALA 1 O MESTRE DOS GÊNIOS (Genius) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Michael Grandage – Eua, Reino Unido - 2016 - 104 min. - 12 anos
Gênero: Biografia
Distribuição: Diamond Filmes
Elenco: Colin Firth, Jude Law, Nicole Kidman
Sinopse: Biografia de Max Perkins, um dos editores literários mais famosos do mundo. Apostando em jovens talentos, ele descobriu nomes fundamentais da literatura como F. Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway e Thomas Wolfe. O filme acompanha a vida pessoal e Perkins e sua relação complicada com os escritores, cujas obras foram fortemente influenciadas pelo trabalho do editor.
Horários: 15h40 – 17h40 – 22h

SALA 1 NO FIM DO TÚNEL (Al Final Del Túnel) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Rodrigo Grande – Argentina | Espanha - 2016 - 120 min. - 16 anos
Gênero: Suspense
Distribuição Warner Bros
Elenco: Leonardo Sbaraglia, Clara Lago, Pablo Echarri
Sinopse: Joaquín é cadeirante e cansou de viver solitário em sua velha e escura casa, e por isso decidiu alugar um de seus quartos para a stripper Berta e sua filha, Betty. A presença das duas alegra a casa e a vida de Joaquín. Mas o que ele não imagina é que, malandramente, tudo não passa de uma estratégia da moça e de seu namorado, o criminoso Galereto (Pablo Echarri), para criar um túnel por baixo da casa e roubar um banco da região.
Horário: 19h40
SALA 2  INFERNO (Inferno) (DCP)
Direção: Ron Howard – EUA - 2016 - 117 min. - 12 anos
Gênero: Suspense
Distribuição: Sony Pictures
Elenco: Tom Hanks, Felicity Jones, Ben Foster
Sinopse: O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.
Horários: 14h – 19h (DUBLADO)
                  16h30 – 21h30 (LEGENDADO)
*Dia 25/10 não haverá as sessões das 19h e 21h30 para a exibição do filme “O Contador”

SALA 2 O CONTADOR (The Accountant) (DCP)
Direção: Gavin O'Connor – EUA - 2016 - 128 min. - 14 anos
Gênero: Ação/Suspense Distribuição Warner Bros
Elenco: Ben Affleck, Anna Kendrick, J.K. Simmons
Sinopse: Christian Wolff é um homem que apresenta um quadro de Síndrome de Asperger, o que o faz ter mais intimidade por números do que por pessoas. Ele usa um escritório de contabilidade em uma cidadezinha pequena apenas como fachada para trabalhar como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo.
Horário: dia 25/10, às 19 (DUBLADO)
                Dia 25/10, às 21h30 (LEGENDADO)

SALA 3 O CONTADOR (The Accountant) (DCP)
Direção: Gavin O'Connor – EUA - 2016 - 128 min. - 14 anos
Gênero: Ação/Suspense
Distribuição: Warner Bros
Elenco: Ben Affleck, Anna Kendrick, J.K. Simmons
Sinopse: Christian Wolff é um homem que apresenta um quadro de Síndrome de Asperger, o que o faz ter mais intimidade por números do que por pessoas. Ele usa um escritório de contabilidade em uma cidadezinha pequena apenas como fachada para trabalhar como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo.
Horário: 14h – 19 (DUBLADO)
                16h30 – 21h30 (LEGENDADO)
*Dia 25/10 não haverá as sessões das 19h e 21h30 para a exibição do “ESPM no Cinema”

SALA 3 ESPM NO CINEMA – INOVAÇÃO EM BRANDED CONTENT
O professor Fabio Pando apresenta a aula “Inovação em Branded Content”. Fabio é Presidente da Horizon Consulting, empresa de inovação em negócios com presença em São Paulo, Madri, Cidade do México e Barcelona; professor dos cursos de MBA, Pós Graduação e Educação Continuada da ESPM há 19 anos; e coaching executivo, membro da ICF (International Coach Federation). Atuou como executivo nas áreas Comercial, Marketing e Branding em diferentes segmentos da economia, em empresas como Johnson & Johnson, Pão de Açúcar – Casino, Telefônica – Vivo, Banco Real e Santander.
Horário: Dia 25/10, às 20h

SALA 4 SHAOLIN DO SERTÃO (DCP)
Direção: Halder Gomes – Brasil - 2016 - 101 min. - 12 anos
Gênero: Comédia
Distribuição: Paris
Elenco: Edmilson Filho, Fábio Goulart, Bruna Hamú
Sinopse: Durante a década de 80, lutadores de vale-tudo passam por dificuldades devido à falta de lutas profissionais. A fim de manter a paixão pela luta, eles desafiam os valentões no interior do Ceará que aceitam participar da competição criada. É assim que Aluiso Li vê a sua chance de ouro para realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre das lutas como os heróis de seus filmes favoritos.
Horário: 14h – 16h – 18h – 20h – 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário