sábado, 29 de outubro de 2016

Gerlane Lops celebra cinco anos do Recife Samba de PE e recebe a baiana Carla Visi. Neste Sábado(29)

Celebrando cinco anos do projeto Recife Samba de PE, a sambista Gerlane Lops promove um intercâmbio cultural e recebe a baiana Carla Visi pela primeira vez na sede do Galo da Madrugada. O evento será no sábado, 29 de outubro, a partir das 18h, com ingressos à venda no local. 

Carla Visi iniciou a carreira cantando pelos bares de Salvador no fim na década de 1980. Em 1995 foi convidada para ser vocalista na Banda Cheiro de Amor, substituindo Marcia Freire. Nesse período, a banda teve grande projeção midiática, vendas expressivas de discos e sucessos nas rádios de todo o Brasil. Carla viajou por todos os Estados do país e ultrapassou as fronteiras do Brasil, tocando na Europa, Estados Unidos e América Latina. A artista já gravou discos em homenagem a Gilberto Gil e à Clara Nunes, seu mais recente trabalho (Pura Claridade). 

Em sua apresentação no Galo da Madrugada, ao lado de Gerlane Lops, Carla trará um repertório com muito swing, revivendo grandes sucessos do axé, a exemplo dos hits “Olha eu aí”, “Vai sacudir”, “Canto ao pescador”, “Avisa lá”, além de canções do novo trabalho, como “Conto de areia”, “Guerreira”, “Ê baiana”, de Clara Nunes. 

Já a pernambucana Gerlane, nesta edição de aniversário, além dos grandes clássicos do samba, interpretará também canções autorais como “Da Branca”, uma parceria com Siri do Cavaco, “Samba pra você”, parceria com Gustavo Travassos e “Simples Aprendiz”, feita em homenagem à Dona Geni, mãe da cantora falecida em 2014. A música estará no próximo CD de Gerlane, gravado em 2017.

SOBRE O SAMBA DE PE - Projeto multicultural realizado pelo Galo da Madrugada e a cantora Gerlane Lops, com o intuito de promover o intercâmbio musical entre artistas pernambucanos e de outros Estados. O evento estreou em outubro de 2011, na sede do bloco, e já recebeu a participação especial de grandes nomes da música local, como Almir Rouche, André Rio, os Maestros Spok e Forró, Cezzinha, Belo Xis, Mesa de Samba Autoral e tantos outros, além das baianas Márcia Freire, Mariene de Castro, Ju Moraes, a carioca Mar’tnália, e Lia Sophia. A proposta é de reunir em uma típica roda de samba toda a cultura pernambucana, como as já homenageadas Gigantes do Samba (campeã de 2014) e Galeria do Ritmo.

SERVIÇO 
RECIFE SAMBA DE PE - 5º ANO
Gerlane Lops convida Carla Visi
Dia: Sábado, 29 de outubro 
Horário: a partir 18h
Local: Sede do Galo da Madrugada - Rua da Concórdia, 984, Bairro de São José – Recife-PE
Ingressos 1º LOTE: R$50,00 | MESA R$240,00 
À venda no local e na loja Jailson Marques, na Galeria Joana D’arc, no Pina, Informações: (81) 3224-2899

Nenhum comentário:

Postar um comentário