Defendendo a liberdade total para pessoas trans, o novo single de Bijoux Cone traz sua perspectiva única e a mescla a uma mensagem fundamental para o momento político atual. Descrita por ela como um “hino sobre permitir a si mesma”, a faixa consegue trançar seu som mais pesado com o tom de liberdade que guia o coração de “Don’t Hold Back”.
“‘Don’t Hold Back’ é um hino sobre se permitir expressar a si mesma, mesmo sendo zoada ou enfrentando perigo”, aponta Bijoux, falando sobre o que a inspirou a compor as letras: “É sobre e para a experiência trans. É um abraço para mim mesma quando eu estou com medo”.
Em “Don’t Hold Back”, a composição e a produção são completamente autorais, mostrando o talento de Bijoux Cone como instrumentista e sua paixão pela produção musical e, especialmente, os sintetizadores, presentes ao longo de toda a faixa.
A capa de “Don’t Hold Back” também foi algo especial. Criada em conjunto com Starly Kind, a artista faz referência ao photoshoot do primeiro álbum de Björk,”Debut”, que também fortemente inspirou a capa de “Oops!... I Did It Again”, de Britney Spears.
A faixa vem em um momento de uma mini-turnê sua no Brasil, contando com o show no SESC já citado. Além disso, a artista passa por Goiânia, no dia 15, por Brasília, no dia 16 e finaliza essa visita ao Brasil com uma apresentação especial no Cineclube Cortina, no dia 28, acompanhada de Maria Beraldo e Jup do Bairro.
“Don’t Hold Back” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário