“A função do programa é levar informação, discussão e diálogo. E a minha expectativa em relação a essa nova temporada é procurar entender os extremos – entender os extremos é uma missão difícil”, disse Mano Brown. “Tem gente que diz que eu falo com o olhar. E tem coisas que os olhos vão dizer. As pessoas vão ter a oportunidade de acompanhar a veracidade dos fatos e das pessoas”.
Nos episódios do podcast, que acumula mais de 1,5 milhão de seguidores no Spotify, Mano Brown e Semayat Oliveira conduzem conversas instigantes e sem filtro com grandes nomes da música, atuação, esporte, política e religião no Brasil — reunindo convidados de diferentes trajetórias, visões de mundo e posições ideológicas. A cada episódio, histórias inéditas e perspectivas profundas serão reveladas em diálogos semanais que prometem provocar reflexão e conexão genuína. Além de Paulo Vieira, Erika Hilton, Sandra Sá, Paulo Cruz, Monique Evelle e Joel Jota, KL Jay e Renato Nogueira estão entre os primeiros convidados que já gravaram suas participações.
“A nova temporada de Mano a Mano simboliza a evolução da experiência em podcast que estamos promovendo no Spotify: mais dinâmica, mais profunda e agora também mais visual”, comenta Camila Justo, Head de Podcasts do Spotify Brasil. “O Brasil é o maior mercado de videocasts da América Latina e o segundo maior do mundo no Spotify, e ao trazer o vídeo para essa temporada, oferecemos aos fãs uma conexão ainda mais intensa com Mano Brown e seus convidados — uma escolha que reflete o que temos observado mundialmente: os usuários querem a liberdade de escolher entre ouvir e assistir”.
A estreia foi marcada por uma première no Museu das Favelas, no centro de São Paulo que, como o próprio podcast, é símbolo da cultura, diversidade e potência das periferias brasileiras. O evento reuniu convidados especiais para uma noite de muita troca, escuta e celebração das vozes que moldam nossa sociedade. A nova temporada é patrocinada por Sebrae e Uber Moto.
Nesta temporada:
Episódios novos toda quinta-feira
5 episódios especiais em vídeo para quem quiser assistir as conversas, com toda a liberdade que o Spotify oferece: ouvir ou ver, de onde quiser
Uma seleção de convidados que traduzem a diversidade, potência cultural e a conversa sem filtros que Mano Brown domina como ninguém
FICHA TÉCNICA
Apresentação: Mano Brown
Co-apresentação, roteiro e consultoria jornalística: Semayat Oliveira
Produção: Zamunda Studio, Boogie Naipe e Spotify
Zamunda Studio
Produção executiva: Ana Guerra
Direção: Fabio Smeili
Coordenação de Produção: Ingrid Mabelle
Coordenação Editorial: Renata Hilario
Cenografia: Ana Guerra
Captação: Careca Tulli, Dois G, Morasta e Mudd Rodriguez
Edição: Giulia Gemelli, Miguel Besenbruch e Mudd Rodriguez
Música Original: Fabio Smeili, Miguel Besenbruch, Mudd Rodriguez e Yuri Ferrari
Motion Graphics: Estudio Cru
Maquiagem: Jady Benitez
Artista 3D: Gustavo Pedrosa
Boogie Naipe
Produção executiva: Kaire Jorge e Eliane Dias
Assistente de produção: Carol Castro
Spotify
Produção Executiva: Camila Justo e Rodrigo Vizeu
Desenvolvimento de Audiência: Flora Paul
Marketing: Carinna Morena (Spotify) e Rosa Luz (Droga 5)
Comunicação: Miguel Banon Kelley (Spotify) e Babi Ferreira, Eduarda Ferreira e Ana Maksoud (Edelman)
Jurídico: Janet Vazquez
Gestão de negócios: Jack Bleck
Vendas: Manoela Costa
Fotos: Juh Almeida e Adima Macena
Concepção criativa: Gana
Serviço >> Mano a Mano – Nova Temporada
Episódio de estreia: JÁ DISPONÍVEL, no Spotify – convidado: Paulo Vieira.
Episódios novos: toda semana, às quintas-feiras, no Spotify.
Nenhum comentário:
Postar um comentário