O evento que acontece no resort Costão do Santinho, em Florianópolis, reúne diretores, embaixadores e membros do grupo de networking de todo o Brasil. A programação que se estende até esta sexta-feira (30), conta com quatro palestras principais:
Caito Maia, fundador da Chilli Beans;
Dener Lippert, fundador da V4 Company;
Clóvis de Barros Filho, filósofo e palestrante inspiracional;
Serginho do Vôlei, ex-jogador de vôlei e medalhista olímpico.
Além de abordar temas como marketing, crescimento, ética, sustentabilidade, resiliência, disciplina e liderança, a filosofia “Givers Gain” (Contribuir para o próximo, faz você crescer também) se faz bastante presente durante as discussões apresentadas na conferência. Marcos Martins, CEO do grupo no Brasil, apresentou o dado que em 17 anos de atuação no país, o BNI nunca encerrou um ano com menos membros do que o ano anterior.
“Todas as vezes que participo das conferências, volto com insights que modificam minha vida profissional, minha vida pessoal, minha região, meus membros. A forma de acolher e liderar é diferente. Esse é o maior aprendizado que a gente tem por aqui, seja nas conferências nacionais ou internacionais, sempre voltamos pessoas e profissionais melhores”, explicou Adelaide Conduta.
A diretora do grupo na Paraíba apresenta uma palestra nesta quinta-feira (29), primeiro dia de evento para os membros. Com o tema “Networking que converte - o que você precisa aprender para fazer conexões que vendem”, Adelaide explorará técnicas práticas para criar conexões estratégicas, construir autoridade e gerar negócios de forma técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário