As nomeações anteriores aconteceram em 2021 e 2022, durante a pandemia, enquanto a indústria buscava alternativas para manter a conexão com o público, Fitzgibbon liderou a ONErpm Brasil com agilidade e visão, apostou nas lives quando elas ainda eram uma aposta e criou um novo ecossistema do mercado de entretenimento durante esse período.
Agora, em 2025, o reconhecimento vem de novo — dessa vez com números fortes e impacto cultural pra contar. A ONErpm Brasil viveu um de seus melhores anos: mais de 257 premiações de ouro, platina e diamante, 7 indicações ao Grammy Latino e a vitória de Gabriel O Pensador na categoria Melhor Álbum de Música Urbana.
Arthur também esteve presente em mais de 32 eventos nacionais e internacionais no último ano, consolidando a presença institucional da empresa e fortalecendo o diálogo com mercados estratégicos. Sua atuação aproximou ainda mais a ONErpm dos artistas e do ecossistema musical global.
Entre os nomes distribuídos pela ONErpm estão MC Daniel, Manu, MC Cabelinho, Eduardo Costa, Rionegro & Solimões e o fenômeno J. Eskine, cujo hit “Resenha do Arrocha” foi o maior hit de carnaval no início de 2025, ultrapassando mais de 200 milhões de plays somando todas as plataformas.
Outro destaque é a Diverge, divisão de curadoria editorial da empresa, que ultrapassou a marca de 300 playlists brasileiras ativas, reforçando o papel da ONErpm na descoberta de talentos e no fortalecimento de audiências.
Além de sua atuação como executivo, Arthur também lançou em 2024 o álbum instrumental “Swing & Blues” — um projeto pessoal que une a melancolia do blues norte-americano ao swing brasileiro. O disco revela sua ligação íntima com a música, para além dos números: um artista que também sente, interpreta e cria.
“Liderar é abrir caminhos para que outros brilhem. É servir à música e às pessoas que fazem dela seu ofício. Sempre repito que meu objetivo é fazer pelos outros o que eu gostaria que fizessem pela gente — com respeito, entrega e visão de longo prazo”, comenta Fitzgibbon.
Nos próximos meses, Arthur foca na internacionalização da música brasileira, com atenção especial ao funk, que ele enxerga como o próximo grande fenômeno musical global. Com a estrutura da ONErpm presente em 45 escritórios pelo mundo, ele está pronto para transformar esse potencial em realidade.
Sobre Arthur Fitzgibbon: Arthur Fitzgibbon é reconhecido como um líder na indústria musical, com mais de 12 anos de experiência no setor. Com formação acadêmica na ESPM, possui MBA em Marketing & Comunicação e outro em Digital Reinvention. Atualmente, atua como Diretor Executivo na ONErpm Music Distribution e na Thurbo Music, desenvolvendo estratégias para o mercado brasileiro de entretenimento digital e liderando equipes em busca do sucesso na indústria musical.
Ao longo de sua trajetória, fortaleceu a experiência em marketing estratégico de entretenimento e gestão de artistas de pequeno, médio e grande porte, com mais de 450 projetos especiais lançados em parceria com empresas como Unilever, Fiat, Medley, Avon, Panasonic, RedeTV, Polishop, Boticário e Drogaria São Paulo. Gerenciou mais de 250 contratos de artistas em seis anos e foi indicado em premiações como VMB/MTV e Expo Show Business. Há mais de dois anos, ministra os workshops de “Music Business” e “Como falar em público e liderança”.
Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no YouTube.
Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário