sexta-feira, 25 de abril de 2025

Qualy convida fãs da marca para websérie com Eliana em nova campanha digital "Passa Lá em Casa"



Qualy, líder na categoria de margarinas no Brasil, anuncia sua nova campanha digital “Passa Lá em Casa”, idealizada pela Africa Creative, em que Qualy Lovers participam de uma websérie de receitas estrelada pela embaixadora da marca, a Eliana.
A ação foi inspirada na trend “Cozinha e Fala”, viral nas redes sociais, em que usuários cozinham ao mesmo tempo em que conversam com seus seguidores. O formato é um sucesso na internet, principalmente entre as gerações mais jovens, que costumam compartilhar relatos de suas vidas e reflexões enquanto se filmam fazendo uma atividade manual, como preparar uma receita. Ao todo, serão três episódios veiculados durante abril e maio no Instagram e Tik Tok da marca e da Eliana.




“Essa é uma oportunidade de conhecer melhor nossos consumidores de uma forma leve e descontraída e mostrar como suas histórias se conectam com a trajetória da marca, ao mesmo tempo em que demonstramos a versatilidade e a qualidade dos nossos produtos. Queremos continuar a fortalecer vínculos como esses, especialmente entre as novas gerações, e demonstrar que Qualy atende diferentes necessidades dos nossos consumidores”, explica Aline Alexandrino, gerente executiva da categoria de Spreads da BRF.


Em cada episódio haverá a participação de uma Qualy Lover selecionada da marca, sendo todas consumidoras fiéis do produto no seu dia a dia, tendo sempre uma conexão com a Qualy. O objetivo é que as participantes cozinhem junto com a Eliana, enquanto compartilham histórias e reflexões. Além disso, demonstrarão, na prática, a versatilidade e qualidade das margarinas da marca, seja no café da manhã, almoço ou café da tarde. Neste primeiro capítulo da websérie, a margarina escolhida para a receita foi a Qualy Light 0% Lactose, já que a filha da participante possui um histórico de intolerância à lactose e ela encontrou, nesse produto, a oportunidade de trazer uma receita tradicional da família para a mesa de sua família.


“Passa Lá em Casa” é uma nova fase da campanha “Tudo de Qualy Pra Você”, também desenvolvida em parceria com a Africa Creative. Lançada em 2024, a primeira fase ressaltou a variedade e os principais atributos do portfólio completo da marca e já contou com a Eliana como embaixadora de Qualy.


“Trazemos novamente a Eliana justamente por ser um nome muito presente no imaginário popular brasileiro e que se conecta com todas as gerações, e, também, um formato de conteúdo que funciona muito bem na internet, inclusive entre os usuários mais jovens, com os quais queremos ampliar essa conexão”, completa Aline.


“A campanha ‘Só as qualys têm gosto de Qualy’, lançada no ano passado junto à apresentadora Eliana, foi um sucesso, aumentando ainda mais o share da margarina líder de mercado ao explorar toda a versatilidade do portfólio da marca. Para este ano, continuamos com a mesma estratégia e consistência, porém trazendo outras novidades. Agora, Eliana estará muito bem acompanhada junto a três consumidoras reais que são fãs de Qualy para fazer receitas e contar suas histórias através de um formato de websérie que nomeamos de ‘Passa Lá em Casa’”, finaliza Renato Broggin, co-COO da Africa Creative.




Título: Passa Lá em Casa


Agência: Africa Creative


Anunciante: BRF


Produto: Qualy


 


CEO: Marcio Santoro


CCO: Sergio Gordilho


 


co-CCO: Mariana Sá


Diretor de Criação: Rafael Carvalho, Bernardo Silveira


Criação: Carlos Mori, João Cunico, Izabela Carvalho, Alina Harumi, Mateus Martins


 


co-COO: Renato Broggin


Diretora de Atendimento: Michelle Zeger


Atendimento: Jessica Dalla Torre, Eduardo de Freitas


 


VP de Mídia: Pedro Eustachio


Diretora Executiva de Mídia: Patrícia Russo


Diretora de Mídia: Caroline Campos


Mídia: Rafaela Mourão, Luiza Bastos, Natalia Resnik, Luiz Lima


 


CSO: Ana Kuroki


Head de Planejamento: Luciana L. Mussato


Planejamento: Carol Kirsch, Juan Felipe Cruz, Bruna David


 


VP de Conteúdo: Patrícia Colombo


Head de Conteúdo: Aline Botelho


Conteúdo: Ana Paula Martinelli, João Gabriel Lopes, Lucas Cauzzo


 


Diretor de Produção RTV: Rodrigo Ferrari


Produção RTV: Mariana Hermeto, Amanda Arcaro


 


Talents e Influência Digital


 


Vice-Presidente: Fernando Alonso


Diretora: Bruna Cicolino


Produtores: Leandro Motta, Jessica Oliveira, Gabriella Marlene Silva, Felipe Gordilho


 


Produtora de Imagem: Café Royal


Direção dos episódios: Joca_Georgia Guerra-Peixe


Direção dos Assets e Cenas de Culinária: Manu Carvalho


Produção Executiva: Moa Ramalho


Executiva de Negócios: Carol Pivato


Producer: Lincoln Braga / Nanci Bonani


Coord. de Produção: Alessandra Cipolletta / Luisa Lagden


Ass. de Coord: Thiago Guerra / Júlia Fontes


Secretária de Prod: Jaqueline Barbosa / Daiana Andradel


 


Direção de Impacto: Rafis Martins


Pesquisa Criativa: Marcella Cappellaro


Designer: Lóren Rech


Pesquisa de casting: Isabel Barros e Luisa Alcantara


1o AD: Carol Bretas


2o AD: Isa Machado


3o AD: Julia Retondo


 


Dir. de Fotografia: Bruno Tiezzi


Op. de Câmera: Hugo Dourado, Rafael Giacondino e Vinicius Nora


1o Ass. de Câmera: Danilo Saraiva, Flora Pinho e Peterson Lomovtov


2o Ass. de Câmera: Paulo Vinicius Rodrigues


Logger: Vitor Alves


Video Assist: Rodrigo César dos Reis


Making Of: gabmeta


 


Dir. de Arte: “Marghe” Margueritha Pennacchi


Produtora Objetos: Elissa Schpallir


Ass. Objetos: Cissa Saraiva


Contrarregra: Rodrigo Neves e Pedro Lucas Rodriguez


Assistentes de set de objetos: Carlos Weslley Barreto, Klayton Deomar, Luiz Claudio Moreira e Rafael Ruiz Make


Elenco: Patricia Martinelli e Eline Spencer


Figurinista Elenco: Camila Turrini


Camareira: Vanessa da Fonseca


 


Eletricista: Mauricio Carmassi


1o Ass. de Elétrica: Douglas dos Anjos


2o Ass. de Elétrica: Carlos André Alves, Giovani Gomes e Roque Marques


Maquinista: “Boca” Rosivaldo Jesus


1o Ass. de Maquinaria: Gildeon Barreto


2o Ass. de Maquinaria: Damião Dias, José Warlen, Leonardo Garcia e Weslley Barreto


Dir. de Produção: Merilyn Salvatierra


Produtor: Ana Claudia Santoro


1o Ass. Prod.: Ariane Manécolo


 


Culinarista: Luiz Alfredo Guedes


Ajudantes Culinária: Alexandre Fernandez, Harrison Ferreira e Heliane Fonseca


 


Celebridade: Eliana Michaelichen


Stylist: Thidy


Make: Robson


Elenco: Thalia Brasil, Raquel Togeiro, Agatha Orlando


 


Produtora de Áudio: S de Samba


Diretor musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira


Produtor: Mateus Latgé


Finalização: Antônio Arruda e Erick Godoy


Atendimento: Meg Magro


Coordenação: Lara Fratucelli


Som Direto: Carolina Barranco


Coord. E atendimento de Pós: Rafaela Lopez


Ass. Coord. Pós: Aline Sotero


Produtora Pós-produção: Massai


Diretor Técnico: Gustavo Minicucci


Coord de Pós: Jairo Santos e Patrícia Rodrigues


Ass de Coord de Pós: Hugo Ferriolli


Atendimento Pós-produção: Isabela Hana


Finalizadores: Douglas Terciano e Gabriel Barbosa


Montagem: Serginho Dinis, Samya Carvalho e Vinicius Cardoso


Colorista: Acauan Pastore


Lead Compositor: Eduardo Nascimento


Compositores: Fernando Branco e Francinaldo Lemos


Conforme: Guilherme Vila


Motion: Anderson Pereira


 


Aprovação/Cliente: Marcel Sacco, Luiz Franco, Aline Alexandrino, Cristina Fauser, Gabrielle Varis


Mídia: Sharon Harrison, Thais Teles


 


SOBRE QUALY  


Qualy é a margarina preferida dos brasileiros, líder de mercado, TOP OF MIND pelo 19º ano consecutivo, marca icônica e está presente em 7 de cada 10 lares brasileiros, em momentos como o café da manhã, lanche da tarde e em diversas receitas culinárias. A marca, que leva constantemente inovação para a categoria, tem o portfólio mais completo de margarinas, com as versões: Cremosa, Vita (fonte de Ômega 6), Light 0% Lactose (55% menos calorias), Aéra (de textura aerada) e Vegê (100% vegetal e ingredientes naturais). Além de estar presente também nas categorias Requeijão e Pão de Queijo. Para Qualy, sustentabilidade não é só reciclar, é também reutilizar. Qualy incentiva a reutilização de cada pote, através do movimento #ReuseQualy, promovido em seus canais digitais. Além disso, em parceria com a eureciclo, a cada pote vendido, outro é reciclado. 

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