quinta-feira, 3 de abril de 2025

KITKAT cria chocolates com frases de quem precisa de um break no trabalho



Para estreitar ainda mais sua conexão com as novas gerações, KitKat lança uma ativação especial, criada pela agência GUT, com um squad de influenciadores e chocolates personalizados exclusivos.
A estratégia de influenciadores foi desenvolvida em parceria com a Agência FIZZ, trazendo nomes para potencializar o impacto da campanha e gerar identificação com o público. A iniciativa reforça o posicionamento da marca dentro da campanha global "Better Breaks”, adaptada para o Brasil, e destaca a importância de pausas revigorantes. 


A ação contará com influenciadores estratégicos do universo digital, como Festa da Firma (@festadafirma), Sheyla Christina (@fabiomarxx) Aff the hype (@affthehype) e Jorginho (@ofaustocarvalho), que receberão barrinhas customizados com frases icônicas de quem precisa de uma pausa no trabalho: “é pra ontem”, “mais um call hoje?”, “reunião que poderia ser um email” e “sem tempo pra break”. A ideia é reforçar, de forma autêntica e interativa, o conceito “Have a Break, Have a KitKat”, usando essas situações típicas da rotina corporativa como símbolo dos “perrengues” do dia a dia — e convidando o público a quebrar uma barrinha de KitKat como um gesto simbólico de interromper o estresse e saborear um momento real de pausa. 


Para viabilizar a ação, KITKAT desenvolveu moldes exclusivos em sua fábrica especialmente para a campanha, sem a necessidade de alterar sua linha de produção. 


“Queremos inspirar os jovens a fazerem pausas que realmente permitam desconectar do trabalho e das preocupações. Buscamos creators que já abordam essa temática da rotina profissional de forma bem-humorada, para demonstrar na prática a importância de um break de qualidade. A colaboração com esses influenciadores torna essa mensagem mais próxima, interativa e relevante para o nosso público”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de KITKAT. 


Os conteúdos da campanha serão divulgados no TikTok, plataforma amplamente utilizada pelo público jovem, e no Instagram do Festa da Firma. A ativação reforça o compromisso da marca em se manter conectada às novas gerações, oferecendo experiências inovadoras e alinhadas ao estilo de vida digital das novas gerações. 


“Quando uma marca está genuinamente conectada com seu público, conseguimos propor ações criativas e diferentes. O break que KitKat sugere vai além de uma simples pausa na agenda do dia, é também uma trégua diante das diversas pressões diárias que a vida cotidiana moderna nos impõe.” completa Danilo Maia, Redator Sr. da GUT 


Sobre a Nestlé 


A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). 


Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros. 

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