“O EP ‘MOVEDIÇA’ tem muito sobre amor, romance, encontros e paixão”, comenta a artista.
Em seu novo projeto musical, Enme apresenta o amapiano como gênero musical principal, integrando-o à brasilidade do afro pop nacional. Com um flow mais melódico, a rapper explora novas composições que retratam sua vivência como uma pessoa trans, abordando amores, paixões, encontros e desejos. O projeto é composto por quatro faixas: “Movediça”, “Lua Cheia”, “Esperando o Sinal” e “Te Levo Nos Lençóis”, trazendo a influência do afrobeat para o rap nacional.
O EP conta com as participações do rapper FBC (MG) na faixa "Esperando o Sinal” e da cantora UANA (PE) em “Lua Cheia”. As produções são assinadas por Kafé (BA), Gugs (MA) e Sanvitto (SP). O título faz referência às dunas móveis dos Lençóis Maranhenses e ao fenômeno natural em que a água se funde à areia.
“‘ESPERANDO O SINAL’ é uma mistura de afrohause com amapiano, tem uma pitada de Miami Bass que é a cara do FBC. Por isso convidei ele pra participar! Ela fala do frio da barriga de esperar aquele date acontecer, a sensação do primeiro encontro, daquela fase de paixão”, compartilha Enme.
Este novo projeto marca a introdução ao próximo álbum de Enme, previsto para o segundo semestre de 2025.
“MOVEDIÇA” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário